Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Silval é recebido com festa em Nova Brasilândia e garante asfalto na MT-140

A pavimentação asfáltica de um trecho de 30 quilômetros da rodovia MT-140, que liga Nova Brasilândia a Campo Verde, terá prioridade no próximo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), caso seja reeleito nas eleições de outubro. A boa notícia foi dada aos moradores do município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá), que foram às ruas na manhã deste domingo (12), saudar a passagem da comitiva do governador.
Leia mais...

Carreata mobiliza população de Campo Verde

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Os moradores de Campo Verde (a 139 quilômetros de Cuiabá) receberam com festa a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para uma carreata que percorreu as principais avenidas da cidade na manhã deste domingo (12). Centenas de motos, caminhões e carros formaram filas quilométricas nas vias e acompanharam as lideranças da chapa majoritária pelo município. Nas calçadas e dentro das casas as pessoas acenavam e davam manifestações de apoio aos candidatos durante o percurso.

Leia mais...

Silval traz policiais aposentados à ativa e tem delegados no palanque

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

Em clima de reta final da campanha eleitoral, o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) recebeu apoio dos delegados da Polícia Judiciária Civil. O peemedebista ouviu as reivindicações da classe e garantiu que vai trabalhar em prol da regulamentação da lei que criou o Estatuto da Polícia Civil, além de discutir com a equipe econômica de governo uma das mais antigas reivindicações da classe que é a o formato de incorporação da verba indenizatória.
Leia mais...

Vereadores de Nova Brasilândia manifestam apoio a Silval

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

As ações desenvolvidas pela atual administração estadual levaram três vereadores de Nova Brasilândia a apoiar publicamente a reeleição de Silval Barbosa.  Os vereadores Ginaldo Nunes Araújo (PSB), Marcos Aurélio Liberali (PDT) e José Pereira Braga Filho (PPS), ex-presidente da Câmara, se uniram aos demais vereadores do PT, PR e PMDB e engrossam o movimento pró-Silval no município. “O grupo do governador é forte e realizador. Mato Grosso vai continuar no rumo certo”, destacou Braga Filho, no Parque de Exposições onde se reuniram com militantes, apoiadores da campanha e populares que foram ouvir as propostas.
Leia mais...
Silval durante discurso em Campo Verde
Silval durante discurso em Campo Verde

Campo Verde será pólo têxtil de MT, diz Silval Barbosa

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Maior produtor de algodão em pluma do Brasil, o município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá) caminha a passos largos para se transformar em mais um pólo industrial em Mato Grosso, a exemplo da região do Araguaia, cuja logística está sendo preparada.
Leia mais...
Pedro Henry em reunião em empresa de extração de calcário
Pedro Henry em reunião em empresa de extração de calcário

Pedro Henry faz balanço de trabalho feito por Nobres

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

O deputado federal Pedro Henry (PP), em Nobres, visitou empresas da extração de calcário onde conversou com funcionários, participou de carreata e de um bandeiraço. Pedro Henry apoia em Nobres a candidatura de José Riva (PP) para deputado estadual.
Leia mais...

Campo Verde será pólo têxtil com verticalização da economia, aponta Silval

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Maior produtor de algodão em pluma do Brasil, o município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá) caminha a passos largos para se transformar em mais um pólo industrial em Mato Grosso, a exemplo da região do Araguaia, cuja logística está sendo preparada. “Campo Verde vai despontar e se desenvolver e vai ser um pólo por suas características. Por isso, o Estado e o Governo Federal devem estar presentes nas obras estruturantes, nas obras de competência do Estado”, declarou o governador Silval Barbosa em Campo Verde, durante visita da comitiva da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” no final da manhã deste domingo (10).
Leia mais...

Silval e ministro entregam títulos de regularização

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participam nesta segunda-feira (13), da solenidade de entrega de titulações para regularização fundiária em glebas de Mato Grosso. O ato será realizado a partir das 14h (horário local), no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Leia mais...

Silval conquista apoio de empresários de Campo Verde

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Após a carreata realizada no final da manhã deste domingo (12), em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), o governador Silval Barbosa (PMDB) se reuniu na Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (Acicave), com o presidente da entidade, Aparecido Rudinick, o prefeito Dimorvan Brescancim (PR), empresários, entre eles Erai Maggi, presidente do Grupo Bom Futuro.
Leia mais...

4 mil prestigiam comício no Parque Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o comício da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar num dos maiores colégios eleitorais da Capital, o Parque Cuiabá, na noite deste domingo (12). Os líderes do grupo que caminham rumo à vitória no dia 3 de outubro, os candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, destacaram que a região se transformará num grande pólo da saúde e de crescimento nos próximos anos. 
Leia mais...