Publicado em Domingo - 12 de Setembro de 2010 | por Julia Munhoz

Antero diz que quadro em Cuiabá não muda pois a eleição é estadual

Candidato ao Senado pela coligação “Jonas Pinheiro”, Antero Paes de Barros (PSDB), avalia que a recente pesquisa Ibope realizada em Cuiabá em que o candidato da oposição Pedro Taques (PDT) aparece em segundo, não muda o quadro da disputa já que ‘a eleição é estadual’.
Leia mais...

Silval é recebido com festa em Nova Brasilândia e garante asfalto na MT-140

Publicado em Domingo - 12 de Setembro de 2010

A pavimentação asfáltica de um trecho de 30 quilômetros da rodovia MT-140, que liga Nova Brasilândia a Campo Verde, terá prioridade no próximo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), caso seja reeleito nas eleições de outubro. A boa notícia foi dada aos moradores do município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá), que foram às ruas na manhã deste domingo (12), saudar a passagem da comitiva do governador.
Leia mais...

Mauro diz que vai criar um novo ciclo de desenvolvimento na região de Guiratinga

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010

Criar uma nova perspectiva de crescimento para a região de Guiratinga (328 quilômetros ao sul de Cuiabá) com a finalização da MT 070 nos trechos que ligam o município a Tesouro, Alto Garças e Barra do Garças. Esta foi uma das garantias que o candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, deu aos moradores da cidade durante uma carreata e comício nesta quinta-feira (09.09).
Leia mais...

Silval é um ser humano do bem e gosta de ajudar a todos, diz Satélite

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O suplente de deputado e candidato à Assembleia Legislativa Pedro Satélite (PPS) afirma que, apesar de ser membro da coligação Mato Grosso Melhor pra Você, encabeçada pelo candidato ao Palácio Paiaguás Mauro Mendes (PSB), não pode fazer campanha para o socialista, por ter uma grande amizade com o candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB). Ainda segundo Satélite, o peemedebista têm grandes chances de vencer as eleições ainda no primeiro turno. “As pessoas não votam no partido e sim na pessoa e Silval é ser humano do bem que gosta de ajudar a todos”, afirmou.
Leia mais...

Discussão sobre aborto toma conta da campanha; Taques se diz contra

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O ex- procurador da República e candidato ao Senado Pedro Taques, afirmou em entrevista à rádio CBN nesta sexta (10) ser contra o aborto. Sem mencionar adversários, ele afirmou que é a favor da vida e o aborto têm que ser considerado crime.
Leia mais...

Maggi emplaca 70%; os demais empatam

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Marcos Lemos

O candidato a uma das duas vagas para o Senado, Blairo Maggi (PR) também repete em Várzea Grande um quadro presenciado na quase totalidade dos municípios de Mato Grosso que é a liderança isolada na disputa pela 1ª vaga.
Leia mais...

Maggi e Abicalil declaram maiores receitas; Yanai estoura orçamento

Publicado em Sábado - 11 de Setembro de 2010 | por Patrícia Sanches

Os seis candidatos ao Senado que já declararam oficialmente a segunda parcial da prestação de contas à Justiça Eleitoral nessa campanha já gastaram R$ 3,1 milhões.
Leia mais...

Gazeta Dados confirma: Sérgio Ricardo cresce e mantém liderança a estadual

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O deputado estadual Sérgio Ricardo, candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar III, cresceu e manteve liderança absoluta na disputa por uma vaga a Assembléia Legislativa com 5,60% das intenções de voto na mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Gazeta Dados e publicada nesta quinta-feira (09/09). Na amostragem anterior feita há 17 dias, o parlamentar liderava com 4,87% da preferência do eleitor.
Leia mais...
O deputado federal Wellington Fagundes (PP) também foi o que mais recebeu doação de empresas
O deputado federal Wellington Fagundes (PP) também foi o que mais recebeu doação de empresas

Fagundes lidera arrecadação à campanha

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Sonia Fiori

O deputado federal Wellington Fagundes (PR), que tenta o sexto mandato, é o candidato à Câmara Federal que mais arrecadou para a campanha.
Leia mais...

Antero Paes de Barros defende Reforma Agrária

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

“Eu votei a favor da reforma agrária e defendo este projeto”, afirmou o candidato ao Senado pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Antero Paes de Barros, em uma entrevista concedida ao programa Tribuna do Ouvinte, da rádio Cultura de Cuiabá, nesta quarta-feira (07).
Leia mais...