Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

Acusações são infundadas e vamos acertar excessos na Justiça, diz Riva

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado estadual José Riva (PP), cassado por compra de votos, se defendeu das recorrentes críticas que ele vem sofrendo por parte do ex-procurador e candidato ao Senado Pedro Taques (PDT). Segundo ele, as acusações de Taques são infundadas e os excessos serão resolvidos na Justiça. “Estou em campanha, por isso não vou perder meu tempo com essas meras acusações”.
Leia mais...

Bezerra e Henry figuram em lista de candidatos acionados no STF

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Patrícia Sanches

Leia mais...
Deputado Guilherme Maluf (PSDB), que disputa a reeleição
Deputado Guilherme Maluf (PSDB), que disputa a reeleição

Maluf defende primeira CNH gratuita para jovens carentes

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Em visita aos bairros CPA III e Dom Aquino, na noite de ontem (14), o deputado estadual e candidato a reeleição, Guilherme Maluf (PSDB), defendeu que a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja gratuita para jovens carentes de Mato Grosso.
Leia mais...
O secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, orienta os políticos para evitarem assaltos
O secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, orienta os políticos para evitarem assaltos

Onda de roubos faz os comitês eleitorais reforçarem segurança

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Jean Campos

A onda de assaltos a comitês financeiros tem obrigado os candidatos e coligações a reforçarem o esquema de segurança nesta eleição. Os QGs dos candidatos a governador são os que receberam maior reforço em termos de segurança patrimonial. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, afirmou que, por se tratar de uma época em que grandes quantias financeiras circulam, os bandidos ficam atentos e aproveitam para agir.
Leia mais...

Agronegócio apresenta prioridades a Maggi

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) selou com líderes do agronegócio de Mato Grosso o compromisso de atuar como interlocutor do setor junto ao governo federal e na defesa de projetos de interesse da classe no Congresso Nacional. Durante o encontro com o segmento, realizado na tarde desta segunda-feira, produtores entregaram ao ex-governador a pauta de projetos prioritários para a agropecuária.
Leia mais...

Mauro Mendes vai equipar a PM e aumentar o efetivo para combater o crime

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

"Como governador, a população pode esperar de mim a intolerância no combate ao tráfico de drogas, a repressão à violência, a prevenção ao mundo do crime e o aparelhamento das polícias". A afirmação é do candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), ao falar de suas propostas para a área da Segurança Pública no programa Cadeia Neles, da TV Record, na manhã desta segunda-feira (13.09).
Leia mais...

Santa Amália e região confirmam apoio a Maggi

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

Moradores de quatro bairros da Capital receberam com animação e clima de vitória as lideranças da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar na tarde de segunda-feira (13). A 20 dias das eleições, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), o parceiro de chapa, Carlos Abicalil (PT), e o governador Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, confirmaram o favoritismo entre o eleitorado cuiabano. A passeata na reta final da campanha eleitoral reuniu milhares de moradores e militantes.
Leia mais...

Silval lidera megacaminhada na região do bairro Santa Isabel

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

O Santa Isabel, bairro tradicional da região Oeste de Cuiabá, se rendeu ao governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, durante a “Megacaminhada Coração 15”, no final da tarde desta segunda-feira (13). O evento teve a participação de mais de três mil pessoas, que percorreram cerca de  3,5 quilômetros de ruas e avenidas dos bairros Jardim Santa Amália, Jardim Araçá, Jardim Flamboyant, além do próprio Santa Isabel. A caminhada foi liderada por Silval, ao lado dos candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT).
Leia mais...

Após investir R$ 43 mil em placas, Sérgio já parte para "corpo-a-corpo"

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Jéssica Benitez

Apesar do alto investimento numa campanha publicitária, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar III, não atribui sua liderança nas pesquisas de intenção de votos a isso, mas sim ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos na Assembleia Legislativa - veja aqui.
Leia mais...

Wilson faz críticas a Maggi e Silval e fala de desvio e superfaturamento

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

 A menos de 20 dias das eleições gerais, o candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao TV Cidade Verde, filiada à Band, criticou o ex-governador Blairo Maggi (PR) e falou quais serão suas estratégias para para os últimos dias de campanha.
Leia mais...