Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Chico Daltro recebe apoio de autônomos e profissionais liberais

Autônomos e profissionais liberais, que formaram o Grupo Evolução e Luta, de discussão política, declararam apoio a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e do candidato a vice, Chico Daltro (PR), padrinho do movimento.  Na sábado, 11 de setembro, o pontapé inicial foi dado em uma reunião com mais de 200 pessoas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Leia mais...

Mauro Mendes é recebido com entusiasmo no Santa Isabel

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Centenas de pessoas receberam na tarde desta segunda-feira (13.09) a comitiva da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você em arrastão no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), acompanhado de sua esposa Virgínia, percorreu as ruas do bairro onde, a todo momento, foi recebido com elogios e votos de credibilidade.
Leia mais...

Silval e Blairo são homenageados pelo funcionalismo público estadual

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Servidores e representantes dos segmentos do comércio, agricultura e meio ambiente homenagearam na noite de segunda-feira (13) o governador Silval Barbosa (PMDB), ao mesmo tempo que declararam apoio ao seu projeto de reeleição. O ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, também foi homenageado. O reconhecimento ao trabalho de ambos é pelos serviços prestados no exercício de suas funções à frente do Executivo.
Leia mais...
O candidato ao governo Silval Barbosa (PMDB) em atividades de campanha na Capital
O candidato ao governo Silval Barbosa (PMDB) em atividades de campanha na Capital

PMDB usa o dia 15 como arma eleitoral

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Ana Rosa Faguindes

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, realiza hoje em Cuiabá uma série de eventos para marcar o dia último dia 15 (número do PMDB) do mês antes da eleição no dia três de outubro.
Leia mais...

Mais um democrata adere a Silval; já são 20 prefeitos

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

O candidato à reeleição governador Silval Barbosa (PMDB) recebeu ontem a adesão do prefeito de Nova Lacerda, Valmir Moretto (DEM). O peemedebista já totaliza o apoio de 20 prefeitos militantes de siglas adversárias. A maior debandada até o momento partiu do Democratas, que participa da coligação que sustenta a candidatura do tucano Wilson Santos. São nove os prefeitos democratas que aderiram ao governista.
Leia mais...

Mauro poupa Maggi e centra em Silval

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Jean Campos

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) reforça o tom crítico em relação ao governador Silval Barbosa (PMDB) e isentou o ex-governador Blairo Maggi (PR) de ataques durante rodada de entrevistas à rádio Band FM e ao Programa Cidade 40º, da TV Cidade Verde. Do início ao fim da entrevista, o candidato da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você” desafiou o líder nas pesquisas para o embate no segundo turno.

Leia mais...

Nova Lacerda precisa escolher a continuidade da mudança, diz Abicalil

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

No início da tarde desta terça-feira (14.09), o candidato ao Senado Abicalil (PT) e  os demais candidatos da majoritária, ao governo Silval Barbosa (PMDB) e a outra vaga de senador, Maggi (PT), chegaram a Nova Lacerda (670 km de Cuiabá), participaram de uma carreata com cerca de 60 carros e realizaram ato político para mais de 400 pessoas da cidade.
Leia mais...

Clima é de "vale tudo", afirma Eder

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Patrícia Sanches

O secretário estadual da Casa Civil Eder Moraes classificou como uma atitude de desespero as sistemáticas criticas que vêm sendo feitas pelos candidatos ao Governo Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) contra o governador Silval Barbosa (PMDB), que tenta a reeleição.
Leia mais...

Vice-presidente do PTB abandona Wilson para declarar apoio a Silval

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Sissy Cambuim

O vice-presidente do diretório municipal do PTB de Nova Olímpia, empresário Victor Pederiva, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). Ele estima que, além dele, cerca de 40% dos filiados ao partido no município referendem a campanha do peemedebista. Pederiva participou da reunião organizada pelo candidato a vice-governador, Chico Daltro (PP), em Cuiabá, no último dia 8.
Leia mais...

Blairo Maggi dá autógrado e Wilson Santos recebe vaia

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Auro Ida

A campanha de 2010 em Mato Grosso está mostrando a diferença entre a popularidade e o desgaste da classe polí­tica junto a população. De um lado, o ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado da República, é recebido com aplausos e com carinho pelo eleitor. As crianças, principalmente, o cercam pedindo autógrafos e os adultos fazem questão em tirar fotografia ao seu lado.
Leia mais...