Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Patrícia Sanches

Avalone pede votos a Antero e diz que só depois vai aparar as arestas

O candidato a deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) garante ter deixado de lado os seus problemas pessoais com o candidato tucano ao Senado Antero Paes de Barros e garante estar pedindo votos para o desafeto durante o suas  viagens pelo interior.
Leia mais...

Senado: Maggi é favorito; Taques ganha 2ª vaga

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

Ex-governador Blairo Maggi (PR) é o franco favorito na Capital na disputa pela primeira vaga ao Senado. Na segunda rodada do Gazeta Dados ele aparece com 60% das intenções de voto estimulado.
Leia mais...

Antero visita feira do Porto em Cuiabá

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Antero Paes de Barros ouviu as reivindicações dos feirantes em uma visita à Feira do Porto, nesta quarta (07). Recebido pelo coordenador Luís Cláudio, conhecido como Mensalão, Antero percorreu as barracas e os estabelecimentos comerciais ao redor da feira.
Leia mais...

Silval e Blairo visitam shopping Popular em Cuiabá

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

Cerca de 400 comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá receberam nesta quarta-feira (9) a visita do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato em Primeiro Lugar, percorreu os corredores do shopping popular e cumprimentou os comerciantes. Ao passar pelas barracas, Silval, que estava acompanhado ex-governador e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), foi aplaudido, abraçado e parabenizado por comerciantes e clientes pelo trabalho desenvolvido à frente do governo de Mato Grosso.
Leia mais...

Daltro é o melhor vice, defende Pedro Henry

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

"Chico Daltro é melhor vice na disputa pelo Governo do Estado". A afirmação foi feita nesta quarta-feira (08.09) pelo deputado federal Pedro Henry durante o comício da Família Daltro e Amigos, em Cuiabá. Com mais de duas mil pessoas presentes, o deputado usou o microfone para contar um pouco da história do presidente do Partido Progressista e candidato a vice-governador, Chico Daltro. "Ele é a melhor escolha porque é um homem com lealdade, possui uma trajetória ilibada. Por onde passou demostrou competência, foi assim na Câmara de Cuiabá, pela Assembleia Legislativa, pelo Congresso Nacional e também como secretário do Governo do Estado. Ele está preparado para mais este desafio".
Leia mais...

Thiago, sobrinho de Chica, prepara terno para posse na vaga de Borges

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O sobrinho da polêmica deputada estadual Chica Nunes (DEM), Thiago Nunes (PSDB), está próximo de realizar o sonho de ser vereador pela Capital, mas isso só será possível se o líder do prefeito Chico Galindo (PTB) na Câmara, Paulo Borges (PSDB), aceitar o convite para assumir o comando da secretaria municipal de Infraestrutura, hoje sob o ex-prefeito de Poconé Euclides Santos (PSDB). Thiago, que é o segundo suplente da sigla, afirmou que não têm acompanhado a "guerra" entre os parlamentares, que foi provocada pela eleição da Mesa Diretora do Legislativo.
Leia mais...

Antero visita Terminal do CPA III

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Antero Paes de Barros visitou o terminal do CPA III na manhã desta quinta-feira (9). Ele conversou com funcionários e usuários do transporte coletivo e recebeu o apoio de eleitores.
Leia mais...

Garanto a campanha plasticamente rica, afirma publicitário de Mendes

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Flávia Borges

O publicitário Júlio Bedin garante que sua função na campanha do empresário Mauro Mendes (PSB), que mira o Palácio Paiaguás, não é atacar os adversários. "Fui contratado para fazer a direção de cena. Não faço mensagens ou conceitos. Minha obrigação é garantir a plástica do programa eleitoral", garante.
Leia mais...

Maggi: é mentira deslavada dizer que educação piorou

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Pollyana Araújo

Enfático, o ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado, rebateu as críticas dos adversários do governador Silval Barbosa (PMDB) de que durante a gestão dele a educação de Mato Grosso piorou. “Dizer que a educação do Estrado voltou para traz no meu governo é uma mentira deslavada”, contestou, em entrevista à Rádio Cultura nesta sexta-feira (10).
Leia mais...

Cuiabanos se mostram confiantes nas propostas de Mauro Mendes

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

"Aqui no jardim Primavera, Mauro Mendes conquistou os votos dos moradores por conta de seu perfil honesto e pelas suas propostas e não pela compra de liderança". A declaração da dona Sabina Marques do Nascimento, uma das lideranças da comunidade, foi dada em uma grande reunião na noite desta quarta-feira (08.09), em sua casa, com apoio de centenas de pessoas. Participaram da reunião o candidato a governador Mauro Mendes (PSB), candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), a esposa do vice-governador, Marileide Ceollato, e o candidato a deputado estadual Lionel Silvério.
Leia mais...