Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010

Painel: Aloysio Nunes vira protagonista da articulação política de Serra

Rapidamente, o senador eleito Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) vai assumindo o protagonismo da articulação política da campanha do tucano José Serra, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).
Leia mais...

PSDB exige maior presença de FHC na TV

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010

Após aparições incidentais no primeiro turno, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a pedido da cúpula do PSDB, terá presença ampliada no programa de José Serra neste segundo turno.
Leia mais...

Riva não considera de bom "tom" Daltro ser nomeado em alguma pasta

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Pollyana Araújo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e maior liderança do PP em Mato Grosso, José Riva, diz acreditar ser cedo para discutir o espaço que a sigla deverá ocupar na gestão Silval Barbosa (PMDB). Antecipa, porém, que não considera de bom “tom” que o vice-governador Chico Daltro, presidente regional do partido, fosse nomeado em alguma secretaria.
Leia mais...
Presidente Nezinho, que se vê acuado com a denúncia da máfia da seca, deve ser exonerado pelo prefeito Galindo
Presidente Nezinho, que se vê acuado com a denúncia da máfia da seca, deve ser exonerado pelo prefeito Galindo

Galindo já enfrenta 1º escândalo e deve exonerar Nezinho da Sanecap

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Romilson / Fernando

O prefeito da Capital Chico Galindo (PTB) decidiu agir diante do primeiro escândalo de sua administração, que "estoura" na Sanecap com a denúncia feita pelo vereador Toninho de Souza (PDT) sobre existência do que se convencionou chamar de máfia da seca. Ele já convocou para uma conversa acerca do assunto o presidente Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (PP), e deve exonerá-lo. Quer mudar também toda a diretoria da Companhia de Saneamento.
Leia mais...

Eleitores reprovam 75% dos candidatos "fichas-sujas"

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010

Os eleitores de todo o país reprovaram nas urnas 75% dos candidatos enquadrados na Lei da Ficha Limpa pela Justiça Eleitoral.
Leia mais...

Rubens é favorito na disputa pelo comando do TJ; eleição será dia 18

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Flávia Borges

O desembargador Rubens de Oliveira é o favorito na disputa pela sucessão de José Silvério Gomes, que assumiu o posto após a aposentadoria compulsória determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a Mariano Travassos. A eleição acontece no próximo dia 18, às 14h, durante uma sessão administrativa extraordinária.
Leia mais...

Novo presidente do TJ será escolhido dia 18

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010

A eleição para escolha da nova diretoria do Tribunal de Justiça está definida para o próximo dia 18 de outubro, segunda-feira, em sessão extraordinária administrativa, com início previsto para 14 horas, no Plenário 1.
Leia mais...

TJ elege sucessor de Silvério dia 18; Rubens é favorito

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Pollyana Araújo

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) irá eleger no próximo dia 18, em sessão extraordinária, a partir das 14h, o novo presidente daaquela Corte em substituição ao desembargador José Silvério Gomes. O desembargador Rubens de Oliveira, conforme apurou o Olhar Direto, deve ser eleito o novo presidente do TJMT. Antes, a eleição estava marcada para o dia 21.
Leia mais...

MPE aciona prefeitura por não cumprir plano de carreira

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto

Um inquérito civil público foi aberto pelo Ministério Público Estadual (MP) em Barra do Garças para apurar denúncias de que a prefeitura não estaria cumprindo o plano de carreira, cargos e salários (PCCS) dos servidores da saúde desde 2009 e não estaria oferecendo condições adequadas para os funcionários do Pronto Socorro.
Leia mais...

Com votação fraca, Percival trabalha projeto para ser prefeito em 2012

Publicado em Sexta - 08 de Outubro de 2010 | por Sissy Cambuim

Com mais um mandato garantido na Assembleia, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) declarou que pretende disputar as eleições municipais em 2012. Ele concorrerá à Prefeitura de Rondonópolis com a marca de ter sido o candidato a deputado estadual mais votado na cidade, ultrapassando os 19,8 mil votos. Mesmo assim, o socialista que já ocupou a prefeitura, teve uma forte queda no número de votos se comparado à eleição de 2006. Na época, ele ganhou o direito a uma cadeira na Assembleia após receber mais de 41,7 mil votos e, dessa vez, "amarga" pouco mais de 26,1 mil.
Leia mais...