Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 08:35
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


O suplente de deputado e candidato à Assembleia Legislativa Pedro Satélite (PPS) afirma que, apesar de ser membro da coligação Mato Grosso Melhor pra Você, encabeçada pelo candidato ao Palácio Paiaguás Mauro Mendes (PSB), não pode fazer campanha para o socialista, por ter uma grande amizade com o candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB). Ainda segundo Satélite, o peemedebista têm grandes chances de vencer as eleições ainda no primeiro turno. “As pessoas não votam no partido e sim na pessoa e Silval é ser humano do bem que gosta de ajudar a todos”, afirmou.

   Ele afirma que só não pede voto para Silval, no palanque, por conta da chamada lei de fidelidade partidária, que pode considerá-lo infiel e provocar a expulsão dele do PPS. “Ele é um amigo de longa data e me ajudou muito na minha primeira campanha para deputado estadual”.

   Satélite, que a poucos dias esteve na lista de denúncias feitas pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), acusado de cometer crimes eleitorais de campanha, diz que não tem nada contra o projeto de Mauro Mendes, mas que não pode virar as costas para seu amigo Silval. “Entendo que estou na coligação do PSB. Não sou contra e nem a favor do projeto de Mendes. Entendo que ele também esteja preparado para assumir Mato Grosso, mas não posso ir contra meu sentimento”.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87524/visualizar/