Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 09:17

    Imprimir


Cerca de 400 comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá receberam nesta quarta-feira (9) a visita do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato em Primeiro Lugar, percorreu os corredores do shopping popular e cumprimentou os comerciantes. Ao passar pelas barracas, Silval, que estava acompanhado ex-governador e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), foi aplaudido, abraçado e parabenizado por comerciantes e clientes pelo trabalho desenvolvido à frente do governo de Mato Grosso.

O comerciante Etelvaldo Alves Filho, de 63 anos, mais conhecido como “Vadinho”, proprietário de uma barrada de artigos para pesca, revela que Silval é uma pessoa simples como ele e que por isso merece o seu voto. “Trabalho nessa barraca há 13 anos e daqui tiro meu sustento. Já formei duas filhas advogadas e tenho orgulho de ter como meu cliente, pessoas importantes como o governador”, afirma.

Entre um aperto de mão e outro o governador encontrou o comerciante Flávio Joaquim, de 24 anos. O eleitor homenageou o candidato com uma tatuagem no próprio braço. “Eu fiz essa tatoo há alguns meses e o número 15 acabou coincidindo com o número do candidato que eu escolhi para o governo. Governador é 15, é Silval Barbosa”, declara.

O governador classificou como muito positiva a visita ao shopping popular e afirmou que o governo vai agir em favor de todos aqueles que querem trabalhar honestamente e cumprir seu papel de cidadão.

“Hoje o shopping popular já virou uma referência do comércio em Cuiabá. Temos aqui 392 barracas que geram juntas mais de 2 mil empregos. Cerca de 800 famílias tiram daqui o seu sustento, por isso não podemos ignorar esse comércio. Queremos buscar políticas de incentivos para ampliar este espaço e garantir melhores condições de trabalho para os comerciantes e mais conforto e segurança para os clientes”, ressalta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87626/visualizar/