Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por BRUNO GARCIA

Mauro discute com aliado e caso vai parar na Polícia

Um descontrole na contratação de cabos eleitorais por parte do candidato a deputado estadual César Lima (PSB) fez com que o candidato a governador pela sigla, Mauro Mendes, registrasse na Polícia Civil uma queixa contra o próprio companheiro de partido.
Leia mais...
César Lima (ao fundo, de camisa azul) e Mauro, em entrevista à Rádio Cultura
César Lima (ao fundo, de camisa azul) e Mauro, em entrevista à Rádio Cultura

População do Vale do Arinos testemunha gestão transformadora de Blairo/Silval

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Cerca de 100 pessoas se reuniram nesta quinta-feira (16) no posto Estradão, na entrada do município de Porto dos Gaúchos (distante a 644 km ao oeste de Cuiabá) para receber e saudar o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa(PMDB) e toda caravana da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. Entre essas pessoas estava a vendedora Valquiria Alvizi, de 27 anos, que teve a vida transformada depois que uma obra do governo Blairo Maggi chegou ao município. Segundo ela, que é mãe de três filhos, conseguiu conquistar a independência financeira depois que a primeira creche foi construída no município.
Leia mais...

Maggi, Silval e Abicalil trabalharão em conjunto para interligar MT

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato a reeleição, selou o compromisso de interligar todos os municípios do interior com estradas pavimentadas com o trabalho conjunto com os candidatos ao Senado Blairo Maggi e Carlos Abicalil (PT).  Em um comício que reuniu milhares de pessoas em Juara na noite de quinta-feira (16), Silval frisou que nos últimos sete anos mais de 4 mil quilômetros de rodovias foram asfaltadas e com pouco mais de 2 mil quilômetros o acesso a mais 40 cidades será facilitado.
Leia mais...

Silval não vai a debate e Percival suspeita de manobra

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Uma falha técnica em aparelhos alegada pela TV Rondon, afiliada do SBT, em Rondonópolis (220 km da Capital), impediu a realização do debate entre os candidatos ao governo do Estado que estava marcado para acontecer na noite desta quinta-feira (16.09), sob realização da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir). A emissora é de propriedade de Roberto Dorner (PP), candidato a deputado estadual.
Leia mais...

Terezinha Maggi comanda "arrastões" em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A esposa do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), Terezinha Maggi, uma das coordenadoras do Comita Família da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, comanda atos políticos nesta sexta-feira e sábado, em Rondonópolis. Com os chamados "arrastões" e o contato direto com o eleitor rondonopolitano, Terezinha pedirá o voto de confiança da população às candidaturas de Maggi e Carlos Abicalil (PT) ao Senado Federal e à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Maggi, Silval e Abicalil cumprem agenda no Nortão

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), o companheiro de chapa Carlos Abicalil (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB), que lidera as pesquisas para a reeleição ao Governo do Estado, iniciam a agenda política nesta tarde com uma carreata na cidade de Lucas do Rio Verde. Neste final de semana a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar intensifica a maratona de carreatas e comícios pela região Norte do Estado e convida a população dos municípios visitados a participar das mobilizações.
Leia mais...

Presidente do TRE conclama mato-grossenses ao voto consciente

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos Ribeiro, conclamou todos os cidadãos mato-grossenses para a importância da participação efetiva no processo eleitoral deste ano. As declarações foram dadas durante o ciclo de entrevistas com os candidatos a governo realizado pelo Grupo Cidade Verde de Comunicação – Band.
Leia mais...

Tentativa de calote leva cabos eleitorais a emissora de rádio para cobrar Mendes

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A ameaça de calote a cerca de 150 cabos eleitorais do empresário Mauro Mendes (PSB), candidato da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, levou um grupo de trabalhadores para a porta da Rádio Cultura de Cuiabá, nesta sexta-feira (17) pela manhã, no momento em que o candidato concedia entrevista à emissora, no Porto, em Cuiabá. Os trabalhadores lotaram a frente da emissora na esperança de cobrar e receber do candidato ao governo, cada um, o correspondente a R$ 750,00 por 45 dias de trabalho na campanha.
Leia mais...

Maluf quer Centro de Convivência para idoso no Santa Isabel

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Em mais uma visita ao bairro Jardim Santa Isabel, em Cuiabá, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) firmou o compromisso com a comunidade de trabalhar pela instalação de um Centro de Convivência para o Idoso (CCI) no bairro. A reivindicação foi apresentada em uma grande reunião com as lideranças comunitárias e moradores, realizada na noite de ontem (16), que contou também com a presença da deputada federal Thelma de Oliveira e do candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, ambos tucanos.
Leia mais...

Nota de esclarecimento

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Em decorrência do fato acontecido na manhã desta sexta-feira (17.09), em frente à rádio Cultura de Cuiabá, envolvendo cabos eleitorais contratados pelo candidato a deputado estadual César Lima (PSB), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) esclarece que, juntamente com o candidato, é responsável pelas contratações e vai arcar com o pagamento dos trabalhadores.
Leia mais...