Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

Comerciante reclama da alta carga tributária em MT

A candidatura de Mauro Mendes (PSB), ao Governo, realizou um arrastão nas ruas e avenidas da cidade de Sinop (500 km da capital). O comércio local foi o corredor escolhido pela coligação para a visitação. Wester Cardoso Campos, comerciante no município, foi um dos que declararam apoio a Mauro Mendes durante o arrastão.
Leia mais...

Silval critica demora do Congresso na aprovação do Código Ambiental

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Pollyana Araújo

Disposto a assumir o comando do Palácio Paiaguás pelos próximos quatro anos, o governador Silval Barbosa (PMDB), cujo antecessor Blairo Maggi (PR) enfrentou um verdadeiro caos no setor ambiental, jogou parte da responsabilidade no Congresso Nacional pela demora em votar o novo Código Ambiental Brasileiro, que se arrasta por aproximadamente 12 anos.
Leia mais...

Terceiro turno: assim Mauro vai solucionar o problema da saúde em MT

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Todas as unidades de saúde de Mato Grosso terão o terceiro turno de atendimento no Governo Mauro Mendes. É isso mesmo. Hospitais, policlínicas e postos de saúde vão funcionar no período da noite exatamente como funcionam durante o dia. Este é o projeto que o candidato ao governo pelo PSB vai colocar em prática imediatamente quando assumir o governo do Estado para resolver definitivamente o problema do mau atendimento na rede pública de saúde em Mato Grosso.
Leia mais...

Marcos Magno diz acreditar que candidatos usam recursos desviados de licitações fraudulentas

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

O candidato ao governo de Mato Grosso, Marcos Magno (PSOL), disse acreditar que  seus concorrentes usam dinheiro desviado de licitações fraudulentas durante a campanha eleitoral. A declaração foi feita na rádio Band FM e na TV Cidade Verde, durante o ciclo de entrevistas do Grupo Cidade Verde de Comunicação.
Leia mais...

Abicalil relembra avanços sociais em comício no Jardim Vitória

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Cerca de três mil pessoas participaram do comício realizado nesta quarta-feira (15.09) pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, no bairro Jardim Vitória, um dos mais populosos de Cuiabá, A região que nasceu da invasão de terra, nos primeiros anos era considerada um bolsão de miséria. A própria comunidade trabalhou para mudar a realidade de centenas de famílias com a ajuda de entidades sociais e fundações do setor privado que promoveram a inclusão nos setores essenciais como o da educação e cultura.
Leia mais...

Antero quer garantir Ensino Médio a todos os estudantes

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Durante entrevista à rádio Cidade Independente, nesta quinta-feira (16), o candidato ao Senado pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Antero Paes de Barros (PSDB) garantiu que, se for eleito, vai trabalhar para que todos os estudantes de Mato Grosso e do Brasil tenham acesso ao Ensino Médio. “Quero ser senador para promover a universalização do Ensino Médio”, disse ele.
Leia mais...

Silval assegura investimentos em infraestrutura e na geração de emprego

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, garante que os municípios do Vale do Rio Cuiabá, especialmente a Capital e Várzea Grande, vão receber um volume de investimentos jamais visto na história do Estado. “Sem dúvida, entraremos no período de desenvolvimento sem precedentes, porque temos a garantia de investimentos que virão com a Copa do Pantanal [2014] e com o Programa de Aceleração do Crescimento”, afirmou Silval, em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Record, Canal 10 (Grupo Gazeta), nesta quinta-feira (16).
Leia mais...

Maggi visita 21 municípios até domingo

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) percorreu seis municípios em uma maratona de carreatas e comícios no Nortão nesta quinta-feira (16). Ele intensificará o palanque pelo interior neste final de semana ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB), líder nas pesquisas rumo à reeleição. Maggi iniciou o itinerário na terça-feira, em Campos de Júlio, e encerrará o roteiro no domingo, em Aripuanã, no extremo Norte de Mato Grosso.
Leia mais...

População do Novo Horizonte recebe Mauro em grande estilo

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Animação e confiança. Foram estes os principais sentimentos que tomaram conta da população do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15.09) durante o primeiro grande comício realizado na Capital pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você em prol da candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado. Cerca de mil pessoas foram à rua para ouvir as propostas de Mauro.
Leia mais...

Carreata de Mauro Mendes é bem recebida em Jaciara

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A população de Jaciara (120 quilômetros de Cuiabá) recebeu a caravana da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você com muita animação nesta quinta feira (16.09). Na cidade, Mauro Mendes participou de carreata, discursou no centro comercial e assegurou à população que quando for governador vai trabalhar para estimular a instalação de empresas na região, que sofre hoje com falta de emprego.
Leia mais...