Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Sergio Roberto

Silval Barbosa visita Tangará da Serra neste sábado e promove carreata

O governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) visita Tangará da Serra neste sábado dando prosseguimento à sua campanha. Com ele, estarão o ex-governador Blairo Maggi e o ex-deputado federal Carlos Abicalil, ambos candidatos ao Senado Federal pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”.
Leia mais...

Pivetta diz que população precisa conhecer bem os candidatos a vice

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O deputado estadual e candidato a vice-governador de Mauro Mendes (PSB), empresário Otaviano Pivetta (PDT), disse que a população precisa conhecer bem os candidatos que compõem chapas de vice para não repetir o mesmo erro que ocorreu com o vice de Blairo Maggi (PR). A observação é proposital. Pivetta começou uma campanha de ataques ao então vice e hoje governador Silval Barbosa (PMDB), que lidera a corrida à sucessão estadual.
Leia mais...

Prefeito de Juara enumera ações de Abicalil no município

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

A comitiva da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar encerrou em Juara a 660 quilômetros de Cuiabá, a visita aos municípios do Vale do Arinos, região com aproximadamente 75 mil habitantes. As atividades dessa quinta-feira (16.09) iniciaram no município de Porto dos Gaúchos com uma carreata com mais de 150 veículos e seguiu para o município de Novo Horizonte do Norte e por fim em Juara.
Leia mais...

Maggi não participará de debate e justifica agenda no interior

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

Líder absoluto em todas as pesquisas de intenções de voto, o ex-governador Blairo Maggi (PR) confirmou que não irá participar do debate entre candidatos ao Senado que será realizado na noite deste sábado (18) pela TV Rondon, afiliada do SBT. Conforme a assessoria do republicano, Maggi cumprirá agenda no interior e, por isso, não participará do debate.
Leia mais...
Candidato do PSB ao governo de MT foi procurado por colaboradores que trabalham para aliado que concorre a vaga na Assem
Candidato do PSB ao governo de MT foi procurado por colaboradores que trabalham para aliado que concorre a vaga na Assem

Mendes passa por apuro

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Marcos Lemos

O candidato ao governo do Estado pelo PSB, Mauro Mendes, foi surpreendido durante entrevista na Rádio Cultura de Cuiabá com a chegada de vários cabos eleitorais contratados pelo candidato a deputado estadual César Lima (PSB). O grupo reclamava por não ter recebido pagamento de 45 dias de serviços prestados. O salário médio a cada um deles por mês é estimado em R$ 759. No princípio a crise ficou fora de controle e os assessores de Mauro Mendes foram a Polícia Federal fazer um boletim de ocorrência e cobrar uma investigação a respeito do problema, insinuando que isto poderia ser plano arquitetado por outros candidatos concorrentes ao governo do Estado.
Leia mais...

Candidatos Maggi e Abicalil defendem alinhamento político

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

Os candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) defenderam o voto coerente pelo eleitor para fortalecer o alinhamento político entre os governos federal e estadual e dar sustentabilidade ao desenvolvimento de Mato Grosso. Em um comício realizado em Sinop na noite de sexta-feira (17), o governador Silval Barbosa (PMDB), que lidera disparado as pesquisas para a reeleição, destacou a importância de ter um grupo político forte da presidência aos parlamentares estaduais.
Leia mais...

Roseli Barbosa e Terezinha Maggi coordenam grande arrastão em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

As coordenadoras do Comitê da Família, Roseli Barbosa e Terezinha Maggi comandaram um grande arrastão na tarde desta sexta-feira (17) por diversos bairros da região da Vila Operária em Rondonópolis (município distante a 210 km ao sul de Cuiabá). A caminhada reuniu centenas de pessoas que percorreram mais de quinze bairros da cidade.
Leia mais...

Abicalil defende propostas de Sindicato dos Jornalistas

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT) foi, juntamente com o candidato a deputado estadual Lúdio Cabral (PT), os únicos que, até agora, responderam nota pública do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) sobre a pauta da categoria.
Leia mais...

Silval foge dos debates por falta de conteúdo, diz Mendes

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

O candidato a governador Mauro Mendes (PSB) ‘alfinetou’ o candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB), nesta sexta-feira à noite, em Sinop, apontando que o concorrente não participa de debates porque não tem conteúdo. “O texto dele é o marqueteiro quem faz e ao vivo é diferente, ele é sem conteúdo”, disse ao Olhar Direto.
Leia mais...
Wilson Santos, com o candidato a vice, Dilceu Dal
Wilson Santos, com o candidato a vice, Dilceu Dal

Wilson diz não se arrepender de abandonar mandato

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por ISA SOUSA

O candidato tucano ao Governo, Wilson Santos, afirmou que não se arrepende de ter abandonado seu segundo mandato na Prefeitura da Capital pela metade para concorrer as eleições majoritárias deste ano. Segundo ele, um prefeito, por si só, não resolve os problemas do Município.
Leia mais...