Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Silval encerra em Juína, maratona de visitas a 20 municípios em seis dias

Depois de percorrer 20 municípios em seis dias o governador e candidato à reeleição, Silval Barbosa, chegou ao município de Juína (distante a 740 km de Cuiabá), no final da tarde deste sábado (18). Silval foi recebido pelo prefeito Altir Peruzzo (PT) e por centenas de apoiadores no aeroporto da cidade. Para o prefeito de Juína, Silval será escolhido nas eleições de outubro para continuar governando Mato Grosso porque, ao lado de Maggi, olhou para a região Noroeste do Estado, enxergou as principais necessidades da população e focou o trabalho nessas demandas.
Leia mais...

Marina sobre escândalos: não aposto no "vale-tudo eleitoral"

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Flavia Bemfica

A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, evitou neste domingo (20) comentar diretamente as denúncias envolvendo a Casa Civil, mas recheou o discurso de críticas indiretas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Referindo-se à sua candidatura, disse que ela é de alguém que "não apostou no vale tudo eleitoral. Eu nunca fiz a política do quanto pior melhor. Esse tipo de coisa não ajuda a ninguém".
Leia mais...
O vereador Francisco Vuolo, um dos coordenadores de Silval
O vereador Francisco Vuolo, um dos coordenadores de Silval

Vuolo vai intensificar ritmo de campanha na reta final

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por SONIA FIORI

A coordenação de campanha do governador Silval Barbosa (PMDB) se reúne nesta segunda-feira para definir as últimas ações estratégicas que serão deflagradas na Capital para assegurar a vitória no dia 3 de outubro. Os trabalhos, sob a liderança do vereador Francisco Vuolo (PR), têm a meta de ganhar campo entre os eleitores indecisos de Cuiabá.
Leia mais...

Deputado sai em defesa de Silval e avalia que Mendes é mal assessorado

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O deputado federal Homero Pereira (PR), candidato à reeleição, saiu em defesa do governador Silval Barbosa (PMDB) e fez duras críticas ao empresário e candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB), que segundo ele está mal assessorado e tem feito criticas descabidas ao peemedebista . “Mauro está muito mal assessorado, pois não pode fazer campanha tentando destruir a imensidão de projetos que foram realizados nos últimos 8 anos”, argumenta o republicano.
Leia mais...

Crimes eleitorais vão ser coibidos, garante presidente

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Jéssica Benitez

Neste sábado (18)  entrou em vigor em todo o país a lei eleitoral que restringe a prisão de pessoas ligadas as campanhas eleitorais nos últimos 15 dias da campanha.
Leia mais...

Silval confirma que vai ao debate da Record, nesta segunda-feira

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB) participa nesta segunda-feira (20), a partir das 22 horas, do debate promovido pela TV Record Regional (Canal 10), do Grupo Gazeta de Comunicação, com os candidatos ao Palácio Paiaguás. Além de Silval, devem participar do programa o empresário Mauro Mendes (PSB), o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e o administrador de empresas Marcos Magno (Psol). O programa será conduzido pelo jornalista Antonio Carlos Silva e terá duas horas duração.
Leia mais...

Militantes e simpatizantes apontam crescimento da candidatura de Abicalil no Sudoeste de Mato Grosso

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar faz carreata nos municípios da Região Sudoeste de Mato Grosso neste sábado (18.09). A visita começou pelo município de São José do Rio Claro a 320 km de Cuiabá, onde milhares de pessoas aguardavam a caravana encabeçada pelos candidatos ao Senado: Carlos Abicalil (PT) e Blairo Maggi (PR), e a reeleição para o governo Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...
Silval foi o que fez mais contratações
Silval foi o que fez mais contratações

Candidatos ao governo de MT contrataram 10,6 mil pessoas

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Sonia Fiori

Os três principais candidatos ao governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB), Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB), revelaram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que contrataram 10.617 cabos eleitorais. O peemedebista apresentou uma relação de 6.779 contratações; o socialista, 3.247; e o tucano, 591. A declaração do pessoal empregado na campanha atende a uma determinação do Tribunal com o objetivo de dar lisura ao processo eleitoral.
Leia mais...

Prefeito de Lucas do Rio Verde, do PPS, recepciona Silval e sua comitiva

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

A Caravana da Vitória da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, liderada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, foi recepcionado pelo prefeito Marino Franz (PPS) e pelo seu vice, Joci Piccini (PDT). O clima foi de festa popular durante passagem da comitiva do candidato por Lucas do Rio Verde (a 460 km de Cuiabá). O governador deu início à sua agenda de campanha no interior nesta sexta-feira (17) após participar de entrevista no programa MTTV 1ª Edição da TV Centro América (afiliada da TV Globo) no quadro Eleições 2010.
Leia mais...

Terezinha e Roseli comandam arrastão em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

Um dos principais redutos eleitorais do ex-governador e candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), o município de Rondonópolis recebeu Terezinha Maggi e Roseli Barbosa, esposas dos candidatos Maggi e Silval Barbosa – governador rumo à reeleição - nesta sexta-feira (17). As coordenadoras do Comitê da Família da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar lideraram uma extensa caminhada por diversos bairros da região da grande Vila Operária. O arrastão reuniu centenas de pessoas e foram percorridos mais de 15 bairros.
Leia mais...