Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Mauro prestigia campeonato de laço e fala de proposta para o esporte

Estimular e apoiar o esporte e as manifestações culturais por meio de parcerias com a iniciativa privada. Esta é uma das propostas do candidato Mauro Mendes (PSB), da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, para o esporte e a cultura no Estado. Neste fim de semana Mauro participou da final do campeonato do Laço Comprido realizado pela Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso em Nova Canaã do Norte (696 quilômetros de Cuiaba), onde também recebeu centenas de manifestações de apoio dos esportistas.
Leia mais...

Abicalil defende propostas de Sindicato dos Jornalistas

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT) foi, juntamente com o candidato a deputado estadual Lúdio Cabral (PT), os únicos que, até agora, responderam nota pública do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) sobre a pauta da categoria.
Leia mais...

Reunião define estratégias para a reta final de campanha

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Intensificar a ocupação dos principais espaços das vias públicas, avançar na conquista dos votos de indecisos no corpo a corpo, promover uma superexposição da imagem de  Silval Barbosa e realizar eventos em que todos os membros de cada família possam comparecer. Estas são parte da principais estratégias da Coordenação de Cuiabá da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para a reta final da campanha. “Faltam 15 dias para o dia decisivo e não dá mais para fazer "firula" ou planejamento de longo prazo”, explica o vereador Francisco Vuolo (PR), coordenador da coligação na Capital.
Leia mais...

Comerciante reclama da alta carga tributária praticada em Mato Grosso

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Ruas e avenidas da cidade de Sinop (500 km da capital) foram tomadas na tarde desta sexta-feira (17.09) pela militância do candidato ao governo do Estado Mauro Mendes (PSB) durante arrastão. Comerciantes, donas de casas e a população em geral receberam de braços abertos todos os integrantes da caravana. O comércio local foi o corredor escolhido pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você para a visitação.
Leia mais...

Mauro participa de outro debate em Sorriso e lamenta nova ausência do governador

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Apoiar a comercialização da produção do pequeno produtor e restaurar a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). Esta ação poderá ajudar mais de 100 mil famílias que vivem nos 700 assentamentos espalhados pelo Estado que não têm infraestrutura para atender os agricultores familiares. Esta foi uma das propostas que o candidato ao governo do Estado pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Mauro Mendes (PSB), apresentou durante debate realizado neste sábado (18.09) pela rádio Sorriso, na cidade que leva o mesmo nome (420 quilômetros de Cuiabá). Mais uma vez, o atual governador e candidato à reeleição não compareceu, evitando o confronto de ideias e propostas.
Leia mais...

Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar visita sete municípios entre sexta e sábado

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Os candidatos, ao Senado, Carlos Abicalil (PT), e a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), seguiram na tarde desta sexta-feira (17.09) para municípios da região Norte e se juntaram ao outro candidato a senador da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR).
Leia mais...

Vice-prefeito de São José do Rio Claro, do DEM, adere a Silval Barbosa

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

O vice-prefeito Natanael Casavechia (DEM), de São José do Rio Claro (município distante a 315 km ao norte de Cuiabá) e oficializou apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A manifestação aconteceu no início da manhã deste sábado (18) durante cumprimento de agenda de campanha no município. Silval foi recepcionado no aeroporto pelo vice e pelo prefeito municipal Massao Watanabe (PR). São José do Rio Claro foi o primeiro de sete municípios a serem visitados no sábado.
Leia mais...

Sapezal recebe carreata pró-Silval na véspera do aniversário da cidade

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Sapezal (município distante a 580 km a sudoeste de Cuiabá) foi presenteado neste sábado (18) com a visita do governador Silval Barbosa (PMDB) e dos candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A cidade foi a quarta no roteiro de visitas da caravana pró-Sival após passagem por São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Em Sapezal, o governador e candidato à reeleição, liderou uma carreata, formada por centenas de carros, que tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade. O município completa neste domingo (19) 16 anos de emancipação política.
Leia mais...

Roseli Barbosa visita comunidades da zona rural de Cuiabá

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A primeira-dama Roseli Barbosa visitou neste sábado (18) mais de quinze comunidades de Cuiabá, do Cinturão Verde ao Coxipó do Ouro. Faltando menos de quinze dias para as eleições de 3 de outubro, Roseli intensificou as ações da campanha para ver de perto as principais necessidades dos moradores e atuar como interlocutora nas reivindicações das comunidades junto ao marido, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. 
Leia mais...

Silval não vai baixar nível, diz Rayel

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

O marqueteiro da campanha do governador, Silval Barbosa (PMDB), que busca a reeleição, Carlos Rayel garante que não vai entrar no "jogo" dos adversários políticos do peemedebista e que nesta reta final de campanha vai continuar apresentando programas eleitorais propositivos tanto na TV e quanto no rádio.
Leia mais...