Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 13:49
Por: Flavia Bemfica

    Imprimir


A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, evitou neste domingo (20) comentar diretamente as denúncias envolvendo a Casa Civil, mas recheou o discurso de críticas indiretas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Referindo-se à sua candidatura, disse que ela é de alguém que "não apostou no vale tudo eleitoral. Eu nunca fiz a política do quanto pior melhor. Esse tipo de coisa não ajuda a ninguém".

Diante da insistência dos jornalistas para que comentasse as denúncias e também as críticas do presidente Lula à imprensa, Marina disse que é preciso respeitar a liberdade de opinião, que a Polícia Federal e o Ministério Público devem cumprir seu papel e que há um Brasil cidadão que "não vota por gratidão". "Lutar com as mesmas armas significa se transformar naquilo que você está combatendo. Por isso, insisto que a Polícia Federal e o Ministério Público cumpram o seu papel. Eu, como candidata, quero é discutir o Brasil".

As declarações foram feitas durante a primeira agenda pública da candidata em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na capital gaúcha, Marina visita o acampamento Farroupilha, no Parque da Harmonia, e o Brique da Redenção. Depois, segue para a cidade de Pelotas, onde inaugura uma Casa de Marina no final do dia.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86541/visualizar/