Notícias Nacional
Jovem é ferida em briga com faca na escola
As duas estudantes de 17 anos que se envolveram em uma briga dentro de uma escola estadual em Salvador, na manhã desta terça-feira (11), foram ouvidas na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Uma feriu o braço da outra com uma faca. A garota revidou ferindo as costas da agressora com uma caneta.
Leia mais...
Seis mortos em chacina no RJ são enterrados
Após o velório ao longo da madrugada e da manhã desta terça-feira (11), em um ginásio municipal de Nilópolis, na Baixada Fluminense, os corpos dos seis jovens mortos na chacina ocorrida no Parque do Gericinó, em Mesquita, foram enterrados pouco depois de 14h. O grupo desapareceu no sábado (8) quando foi tomar banho em uma cachoeira próxima à Favela da Chatuba.
Pesquisa indica quais profissões têm mais chance de levar casal ao divórcio; confira
Você sabia que a carreira que escolheu pode influenciar a sua vida amorosa e, em alguns casos, causar um divórcio? Levantamento feito pelo site Separados de Chile, especializado em rompimentos matrimoniais, aponta as profissões mais propensas a levar o casal ao divórcio. Segundo o site do jornal El Clarín, para elaborar o ranking, foram analisados 1.150 casos de casais cujo relacionamento não deu certo. A área de saúde foi a que registrou o maior número de casos fracassados, que terminaram com a separação do casal. Em segundo lugar do ranking aparecem as profissões das áreas de comunicação, como jornalistas, diretores e produtores de TV.
Fã que se dizia "marido" de Dilma tenta invadir rampa do Planalto
Identificada inicialmente por policiais e jornalistas como homem, Edmeire Celestino da Silva, que tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido" da presidente Dilma Rousseff, é mulher, informou na noite desta terça (11) o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília.
SP: laudo prova estupro de menor em boate
Uma garota de 17 anos sofreu estupro neste final de semana em Santos, no litoral de São Paulo. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) foram divulgados nesta terça-feira (11) e mostram que houve violência sexual. A adolescente acusa um segurança de uma casa noturna no Centro Histórico da cidade pelo crime.
Leia mais...
Polícia recebe 118 denúncias sobre chacina
O Disque-Denúncia informou, nesta terça-feira (11), que já recebeu 118 ligações sobre os seis jovens que foram assassinados na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com o órgão, todas as informações foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Avião monomotor que fazia voo panorâmico caiu em Acreúna (Foto: Elisângela Nascimento/G1)
Avião que caiu e matou 4 em GO não tem registro
O avião monomotor que caiu em Acreúna, no sudoeste de Goiás, e matou quatro pessoas, na tarde de domingo (9), não tem registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Anac, na manhã desta segunda-feira (10), e confirmou a informação inicialmente dada pelo major Misshel Faria, comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, que atendeu à ocorrência. “O prefixo N1009F, que está na aeronave, não existe. Como o avião veio dos Estados Unidos, provavelmente não está homologado para voar no Brasil”, explicou.
Lençóis onde foram encontrados as corpos das vítimas (Foto: Renata Soares/G1)
Achados no RJ seis corpos de jovens sumidos
Policiais militares encontraram, na manhã desta segunda-feira (10), os corpos dos seis jovens desaparecidos desde sábado (8), em Jacutinga, Mesquita, no Rio de Janeiro, segundo informou o comandante do 20º Batalhão da Polícia.
Mulher acrobata se prende em corda e quase morre durante espetáculo em MG
Durante uma apresentação de circo na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (9), uma mulher de 31 anos ficou presa pelo pescoço por cordas e quase morreu. A vítima é artista de circo e realizava uma acrobacia utilizando cordas, quando se prendeu entre elas, a cinco metros do chão do picadeiro. Ela foi socorrida por dois bombeiros que estavam de folga assistindo ao espetáculo.
Mãe de jovem perdoa rapaz por estupro em rave: "Pena da mãe dele"
A mãe da estudante de 19 anos, que afirma ter sido estuprada em uma festa rave no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória, no final de semana, disse em entrevista ao G1 por telefone que perdoa o suspeito de violentar a filha.