Notícias Nacional
Morte do primo de Bruno é reconstituída
A Polícia Civil faz, na manhã desta quarta-feira (5), a reconstituição da morte do primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales. O delegado Alexandre Campbel confirmou durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (4), que um casal está preso em Belo Horizonte por suspeita de cometer o crime. Segundo o delegado, a mulher contou para o amante que Sérgio a teria "cantado".
SC: MP quer barrar distribuição de seda por candidato pró-maconha
O Ministério Público de Santa Catarina apresentou um pedido para que a propaganda do candidato a vereador apelidado "Presidente THC" seja proibida em Florianópolis (SC) pelo suposto incentivo ao uso de drogas. O personagem do candidato Lucas de Oliveira, do PSDB, ganhou destaque nas ruas da capital catarinense. Os cabos eleitorais usam um megafone para gritar "maconha, maconha, maconha", além de distribuírem kits com sedas e santinhos "alusivos à cannabis".
Leia mais...
Detento morre soterrado em túnel ao tentar fugir de presídio no RN
Um preso morreu na madrugada desta quarta-feira ao tentar fugir da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, depois que o túnel que ele cavava, no Pavilhão 1, desmoronou.
Juízes ameaçados ficam à deriva de desembargadores, diz Calmon
De saída do cargo de corregedora nacional de Justiça, a ministra Eliana Calmon defendeu nesta quarta-feira esforços para retirar dos tribunais policiais militares ligados a milícias armadas. Relatora do processo envolvendo uma suposta omissão do ex-presidente Luiz Zveiter no caso do assassinato da juíza Patrícia Acioli, Calmon disse que os juízes de primeira instância deixam de receber segurança enquanto as famílias dos desembargadores recebem proteção até para ir a jogos de futebol e show.
De oncinha, Antonia Morais mata a saudade do namorado em aeroporto
Filha de Gloria Pires, Antonia Morais, de 20 anos, foi de bermuda de oncinha ao aerporto Santos Dumont buscar o namorado, o estudante Romeu Bentes, que chegou nesta quarta-feira de Paris. Com saudades do amado, a atriz o recepcionou com vários beijões. Após muitas demonstrações de carinho, eles partiram em direção à casa da atriz, no Rio.
Alergia causada por cosmético rende indenização de R$ 20 mil
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou a empresa Niasi e o salão de beleza Beleza.com ao pagamento de R$ 20 mil a uma consumidora que teve grave crise alérgica após usar o produto Biocolor Fluidgel, que supostamente dá mais brilhos aos cabelos.
Viúvo e filho se despedem de morta em posto médico: "PM despreparada"
Com o rosto vermelho de tanto chorar, Daniel Soares, marido de Cláudia Lago, morta após uma troca de tiros entre policiais militares e um criminoso dentro do Posto de Atendimento Médico (PAM) de Coelho Neto, no subúrbio do Rio de Janeiro, culpa a PM pela perda da mulher. “A gente sabe que a polícia do nosso estado é despreparada”, afirmou. “Estou me sentindo vazio. Minha esposa foi embora”, disse ele, após o enterro da mulher, no Cemitério Jardim de Mesquita, na Baixada Fluminense.
Morre em SP idoso que ficou 4 dias preso dentro de carro após acidente
Morreu nesta quarta-feira (5), aos 80 anos, o homem que há dois meses sofreu um acidente e foi resgatado quatro dias depois em Maracaí (SP). De acordo com a assessoria do hospital, o organismo de Arlindo Elsner não conseguiu se recuperar após o acidente. Ele era diabético e estava internado desde o resgate em julho deste ano.
Polícia quer que perícia explique laudo de DNA
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (3) que pedirá esclarecimento aos peritos da Polícia Técnico-Científica sobre resultado de laudo do DNA referente às investigações do assassinato de Marcos Kitano Matsunaga. No sábado (1), o Ministério Público havia informado que um dos exames indicou a presença de material genético de um perfil masculino diferente do encontrado no sangue do empresário dentro do apartamento onde ele morava com a mulher, a bacharel em direito Elize Matsunaga.
Suspeito de matar menina de 10 anos com uma facada no peito é preso
O homem suspeito de ter matado uma menina de dez anos, com uma facada no peito, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foi preso no início da noite desta segunda-feira (3). De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o homem se entregou espontaneamente à Polícia Civil.
Leia mais...