Publicado em Terça - 16 de Outubro de 2012

"Carminha pode ter final melhor que o de Flora", diz especialista

Depois de sete meses de polêmicas e recordes de audiência, Avenida Brasil chega ao fim na noite desta sexta-feira (19). Sucesso incontestável, a novela mobilizou a opinião pública e levou para o trabalho, para a sala de casa, para as mesas de bar e, principalmente, para as redes sociais o debate sobre as maldades de Carminha (Adriana Esteves) e a sede de vingança de Nina (Débora Falabella). Quem está certa? Nina passou dos limites? Carminha seria uma vilã incompreendida?
Leia mais...

Grife erra no Photoshop e deixa modelo com perna tão fina quanto os braços

Publicado em Segunda - 15 de Outubro de 2012

Vira-e-mexe alguma grife de moda  exagera no uso do Photoshop em suas campanhas publicitárias, seja para "emagrecer" uma modelo, tirar as rugas de uma atriz e assim por diante. Segundo o site "PsDisasters", especializado em encontrar exageros no uso do programa de edição de imagens, a marca Joe"s Jeans foi a última a cair nessa armadilha, ao supostamente afinar a perna da modelo Alexandra Tomlinson - que já é naturalmente magra - a níveis quase anoréxicos.
Leia mais...

Mulheres demoram 8 semanas para começar a mudar estilo do parceiro

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012

Um novo estudo descobriu que 55% das pessoas tentam mudar o estilo do parceiro desde que começam a namorar, sendo a maioria mulher. Aquelas que admitiram a tentativa reveleram que levam cerca de 8,2 semanas para começar as mudanças. Já entre os homens, a média sobe para 5,5 meses.
Leia mais...

Lista traz fotografias com ilusão de ótica que engana qualquer um

Publicado em Sexta - 12 de Outubro de 2012

“É preciso ver para crer”, diz o ditado. Mas a visão pode nos pregar muitas peças e, nesse caso, nem vendo para ter certeza. É isso o que acontece quando estamos diante de uma ilusão de ótica: nosso cérebro é confundido pela ideia pré-concebida que temos de uma imagem, fazendo com que sejamos enganados. Confira este novo Top 10 de fotografias que enganam os olhos aqui no TechTudo. Você também pode conferir a matéria anterior, com outras dez incríveis ilusões de ótica.
Leia mais...

Mulheres começam a se preocupar com rugas antes dos 30

Publicado em Quinta - 11 de Outubro de 2012

Depois de passar a adolescência querendo parecer mais velha, mulheres começam a se preocupar com sinais do envelhecimento antes de completar três décadas de vida. Esse é resultado de pesquisa feita pela empresa Superdrug, da Inglaterra, com 2 mil pessoas.
 
Leia mais...
Evitar a tensão é um dos segredos para superar o problema
Evitar a tensão é um dos segredos para superar o problema

Veja 7 dicas para prevenir da ejaculação precoce

Publicado em Terça - 09 de Outubro de 2012

O assunto ainda é tabu. Controlar a ejaculação, a fim de prolongar o tempo da relação é desejo da maioria dos homens, mesmo dos que não sofrem de nenhuma disfunção que prejudique a performance. O site Ask Men elaborou dicas para ajudar na tarefa, que vão desde relaxar até reaprender coisas que parecem óbvias.
Leia mais...
Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012, contou que está focada em se preparar para o Miss Universo, em dezembro deste ano
Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012, contou que está focada em se preparar para o Miss Universo, em dezembro deste ano

"Prefiro namorar os caras normais", diz a Miss Brasil 2012

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012 | por Juliana Ranciaro

Desde o dia 29 de setembro, quando se tornou a Miss Brasil 2012, ela vem dominando os holofotes. Natural do Rio Grande do Sul, Gabriela Markus, rejeita os rótulos e defende que nem toda miss pensa apenas na "paz mundial". Focada em representar bem seu País no Miss Universo, que será realizado em dezembro, ela afirmou em entrevista exclusiva ao Terra, que sua vida agora é baseada nessa preparação. Mas, questionada sobre namorados, contou que tem alguém muito especial em sua vida e que prefere se envolver com homens "normais", que não sejam famosos.
Leia mais...

Fumo pode comprometer vida sexual; entenda

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

Cada vez surgem mais pesquisas apontando os malefícios provocados pelo fumo. A descoberta da vez diz respeito à vida sexual do fumante. A Associação Médica Britânica constatou que o cigarro pode causar disfunção erétil, além de prejudicar o desempenho sexual de homens e mulheres. Enquanto os homens podem desenvolver problemas de ereção, as mulheres fumantes estão mais propensas a terem dificuldade em sentir prazer durante o ato sexual.
Leia mais...

"Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2" vai terminar com número musical04 de outubro de 2012 • 11h10

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2012

A atriz Nikki Reed contou à MTV News os planos do diretor da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Bill Condon, para o filme e afirmou que o elenco inteiro participará de um número de dança, que será como um bônus para os fãs da franquia.
Leia mais...

Miss Brasil Priscila Machado faz ensaio para marca

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Priscila Machado, coroada Miss Brasil no último sábado, fez um ensaio de moda para a marca Rudély. As fotos, clicadas nesta terça-feira (02), foram feitas na cidade de Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul.
Leia mais...