Publicado em Segunda - 31 de Dezembro de 2012

Música brasileira é destaque em programa da BBC Radio

Qual o resultado da mistura entre dois brasileiros e dois britânicos fazendo música em Londres? Essa foi a pergunta de Robert Elms durante um dos últimos programas de radio na BBC Londres, no último sábado (29).
Leia mais...

Confira 10 hotéis pelo mundo que chamaram atenção em 2012; fotos

Publicado em Domingo - 30 de Dezembro de 2012

Final de ano, verão no hemisfério sul e férias fazem desta uma das épocas preferidas pelo brasileiro para cair na estrada. Alguns optam por destinos quentes, enquanto outros fogem para os países do norte a fim de curtir o frio. Independente do roteiro, se hospedar bem é essencial. Ao longo deste ano, Casa Vogue descobriu e apresentou inúmeros hotéis e pousadas onde o design e o bem viver dão as cartas. Seja para inspirar quem planeja uma viagem em breve, ou apenas para relembrar as boas jornadas do passado recente, selecionamos os dez hotéis mais interessantes que apareceram aqui no site em 2012. Aqui, o que vale é cair na estrada o ano inteiro!
Leia mais...

Veja oito dicas para melhorar o relacionamento em 2013

Publicado em Segunda - 24 de Dezembro de 2012

Todo relacionamento tem fases e momentos que as coisas ficam difíceis. Seja por brigas ou diferença de opiniões, um casal, por mais que esteja em sintonia, enfrentará crises. O YourTango separou uma lista de 8 dicas para amenizar estas ocasiões e deixar a relação ainda melhor; veja a seguir. 
Leia mais...

Representante de MT no Menina Fantástica fez bonito na primeira prova eliminatória

Publicado em Segunda - 26 de Novembro de 2012

Após uma semana na Casa das Fantásticas, as finalistas do concurso Menina Fantástica enfrentaram a primeira prova eliminatória: um desfile com inspiração nas personagens do escritor baiano Jorge Amado. O desafio era usar chapéus grandes, pesados e que encobriam a visão.
Leia mais...

Veja 10 perguntas para fazer antes de ter um animal de estimação

Publicado em Domingo - 18 de Novembro de 2012

Ter um animal de estimação não é tão simples quanto parece. É preciso levar em conta tempo, disponibilidade, vontade e dinheiro na hora de escolher um pet. Por isso, o site Good House Keeping selecionou 10 perguntas que devem ser feitas antes de levar para casa um cachorro, gato ou ave. Confira a seguir:
Leia mais...

Porco é o melhor amigo do homem

Publicado em Quinta - 15 de Novembro de 2012

Uma análise do genoma do porco publicada nesta quarta-feira na revista Nature, a mais completa já realizada, revela que o animal convive com o homem há 10 mil anos.
Leia mais...
Livros eróticos podem aguçar sua criatividade e melhorar sua vida sexual
Livros eróticos podem aguçar sua criatividade e melhorar sua vida sexual

Veja 20 sugestões de livros eróticos para esquentar o clima

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Depois do sucesso inquestionável de Cinquenta Tons de Cinza, da britânica E.L. James, todos os olhos se voltaram para a literatura erótica destinada ao público feminino. Clássicos ganharam novas edições e diversos títulos começaram a ganhar espaço nas livrarias. Esses livros, geralmente escrito por mulheres, contam histórias variadas nos mais diferentes estilos, mas têm o mesmo objetivo: entreter e excitar as leitoras. Recheados de trechos de sexo ardente e personagens sedutores e misteriosos, os livros eróticos são uma ótima fonte de inspiração para você colocar sua criatividade a serviço de seu prazer, sozinha ou acompanhada.
Leia mais...

Veja 5 dicas para manter um namoro à distância

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Lidar com a distância quando se trata de um relacionamento não precisa ser algo muito difícil. Segundo o Centro para Estudos de Relacionamentos a Longa Distância, nos Estados Unidos, cresce o número de casais que consegue manter uma relação saudável a quilômetros de distância. Atualmente há cerca de 1 milhão de casais nessa situação no país e, por volta de 700 mil, são casados. Para quem ainda não se sente confortável nessa situação, o site AskMen listou cinco dicas para ajudar a manter um relacionamento saudável à distância.
Leia mais...
Festival deve contar com variados pratos típicos da região.
Festival deve contar com variados pratos típicos da região.

Festival Gastronômico em MT oferece pratos típicos da culinária pantaneira

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

O 2º Festival Gastronômico “Sabores e Saberes” será realizado neste final de semana, nos dias 10 e 11, a partir das 19h, na Praça Barão Rio Branco, no centro histórico de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. No evento, os visitantes poderão degustar pratos típicos variados da gastronomia pantaneira.
Leia mais...

Oito lições para evitar que a rotina mine seu relacionamento

Publicado em Quarta - 07 de Novembro de 2012

O início de um relacionamento é uma das etapas mais prazerosas da vida a dois. Descobrir o outro e curtir cada segundo juntos é uma delícia. Mas, passada a fase da euforia, a maioria dos casais esquece até de dar um simples beijo de boa noite. Isso é o que diz uma pesquisa realizada pelo impresso Daily Mail, do Reino Unido. O levantamento aponta que 80% dos casais vão dormir sem esse gesto de carinho. Com o tempo, o afastamento torna-se inevitável.
Leia mais...