Publicado em Sábado - 03 de Novembro de 2012

Estudo: mulheres bonitas são mais conformistas e egoístas

Segundo alguns estudos, pessoas bonitas arrumam emprego mais rápido, ganham mais, têm mais facilidade para conseguir empréstimos e recebem penas de prisão mais leves. No entanto, um estudo feito pela Universidade Aberta de Israel e Universidade Hebraica descobriu que as mulheres bonitas são mais propensas a se conformar com situações e a colocar seus próprios interesses antes das vontades dos outros.
Leia mais...

Sexo tântrico: a exploração dos cinco sentidos na hora do sexo

Publicado em Quarta - 31 de Outubro de 2012

Diga se não é verdade: as cenas de sexo que rolam na sua cama não passam de meia hora. Isso, nos dias que você e seu parceiro estão mais salientes. Assim, você que lê esta matéria vai achar extremamente exótico a proposta do chamado sexo tântrico. 
Leia mais...

Estudo mostra que 40% das mulheres mentem para evitar o sexo

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012

Para dispensar ou adiar uma noite de sexo, a dor de cabeça é a desculpa mais usada entre homens e mulheres, mas não é a única. De acordo com uma pesquisa, 40% das mulheres já mentiram dizendo que estavam menstruadas para não ir à cama com o parceiro. As informações são do Daily Mail.
Leia mais...

Veja 4 erros que os homens cometem no casamento

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012

Problemas no relacionamento não são exclusivos de casais infelizes ou que passam por momentos difíceis. Há questões que muitas vezes podem fazer parte da rotina do casal e que não entram em discussão. Mas a longo prazo, podem levar a desgastes psicológicos de um dos membros. O alerta é da psicóloga americana Gloria Vanderhorst ao site Hello Beautifil. Ela enumerou os quatro erros mais comuns cometidos pelos homens e mostra como superá-los.
Leia mais...

Mais de 30% das mulheres terão osteoporose após a menopausa, diz estudo da Abrasso

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012

Camila Maciel Repórter da Agência Brasil São Paulo - Uma em cada três brasileiras irão desenvolver osteoporose, doença que enfraquece os ossos, após a menopausa, aponta estudo da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo (Abrasso). Apesar do alto percentual entre a população feminina, apenas 39% das mulheres com mais de 45 anos já fizeram algum exame para detectar a doença. Para reforçar a necessidade de prevenção e do diagnóstico precoce, a associação promove hoje (20), no Dia Mundial de Combate à Osteoporose, a campanha nacional Seja Firme Forte. A costureira Maria Bueno Dedin, de 69 anos, descobriu a doença há apenas cinco anos, quando fez a primeira densitometria óssea. ""Descobri em um exame de rotina.
Leia mais...

Uso excessivo do computador pode prejudicar cérebro infantil

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012

As crianças aprendem cada vez mais cedo a usar o computador. Mas o hábito de incentivá-las a aprender jogos online e usar a internet desde cedo pode prejudicar o cérebro infantil, de acordo com uma cientista. As informações são do Daily Mail.
Leia mais...

Sem Vilhena, Thaila Ayala diz: "vou pegar uma bebida e ir para a galera"

Publicado em Sábado - 20 de Outubro de 2012 | por Ana Carolina Moura

A atriz Thaila Ayala chegou no início da noite ao Jockey Club de São Paulo, onde acontece neste sábado (20) o Planeta Terra Festival. Acompanhada de alguns amigos, mas sem o marido, o também ator Paulo Vilhena, Thaila disse que está ansiosa para ver o show da banda Kings of Leon, um de seus grupos favoritos. "Paulinho ficou no Rio, estava com preguiça. Eu acabei de chegar, vou pegar uma bebidinha e ir para a galera. Show tem que ser assistido do chão", disse ela, completando que não se importa com o assédio do público. "A galera que está aqui veio para ver a banda, e não para me ver. É tranquilo", afirmou.
Leia mais...

É mais fácil resistir ao sexo do que às redes sociais, diz estudo

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

Um novo estudo sugere que as pessoas tendem a ceder mais às tentações das redes sociais do que aos impulsos sexuais. A pesquisa conduzida pela Universidade de Chicago, feita com 250 pessoas, mostrou que, apesar do desejo sexual ser mais intenso, as pessoas não conseguem mesmo é resistir a um tweet. As informações são do site Your Tango.
Leia mais...

Estudo e condição financeira adiam maternidade

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

Quanto mais instruída ou mais rica, mais tarde as mulheres decidem pela maternidade, segundo dados do Censo de 2010, divulgados pelo IBGE nesta quarta-feira. A idade média das mães da classe sem rendimento era de 25,7 anos em 2010. Já entre as mulheres com renda superior a 5 salários mínimos per capita, a idade subia para 31,9 anos.
Leia mais...

"Sósia" tem mais silicone no bumbum do que Valesca Popozuda

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

Quando foi fotografada na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, a funkeira Maysa Abusada confundiu o fotógrafo tamanha  a sua semelhança com Valesca Popozuda. Procurada pelo EGO, Maysa disse que nunca a acharam parecida com a musa do funk. Talvez porque há  pouco tempo ela era morena e não tinha prótese de silicone no bumbum, como Popozuda.
Leia mais...