Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Casting negro e celebridades são destaques do 3º dia de SPFW

O terceiro dia da 31ª edição da SPFW promete agitar o prédio da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, com a presença do casting 100% negro da Osklen e presença de celebridades internacionais na passarela, como o ator americano Ashton Kutcher e a modelo sul-africana Candice Swanepoel.
Leia mais...

Cana melhorada geneticamente é distribuída a produtores da Mata Norte

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Pequenos e médios canavieiros do estado vão receber mudas de cana de açúcar melhoradas geneticamente para resistir a uma série de doenças e pragas que afetam os canaviais pernambucanos. A ação integra o Programa Cana de Meristema para o Nordeste, desenvolvido em parceria entre  a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), Sindicato dos Plantadores de Cana (Sindicape), Centro de Tecnologias  Estratégias  do  Nordeste (Cetene) e a Usina São José. O evento será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, na Usina São José, em Iguarassú.
Leia mais...

Fiorella Mattheis diz que no verão não dispensa um shorts jeans

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011 | por Bruna Carolina Carvalho

Vestida da cabeça aos pés de Animale, a atriz Fiorella Mattheis afirmou nesta segunda-feira (13), antes do início do desfile da marca na SPFW, que um item que não dispensa em nenhum verão é o shorts jeans: "sempre tenho no meu guarda-roupas um shorts jeans".
Leia mais...

Kate Middleton teria dado primeiro beijo em uma menina

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Kate Middleton teria dado seu primeiro beijo em uma menina, segundo nota publicada na revista sensacionalista "Star". De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge teria beijado Jessica Hay aos 14 anos de idade, no colégio interno Marlborough.
 
Leia mais...

Filha do apresentador Amaury Jr. participa do ‘Miss Mato Grosso Oficial 2011’

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

A empresária paulista Maria Eduarda Ferreira, filha do maior colunista eletrônico brasileiro, o apresentador Amaury Jr., é a mais nova convidada especial a confirmar presença no ‘Miss Mato Grosso Oficial 2011’, evento que ocorre no Caiçara Tênis Clube, neste sábado, dia 4 de junho. Rondonópolis recebe assim uma das mais influentes empresárias do ramo da moda e do entretenimento no Brasil.

Leia mais...

Morre em São Paulo o cantor Manolo Otero

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

O cantor e ator espanhol Manolo Otero, uma das vozes românticas de maior sucesso nos países latinos nas décadas de 70 e 80, morreu às 15h25 desta quarta-feira (1º), em São Paulo. As informações foram divulgadas nesta quinta (2) por um representante do artista.

 
Leia mais...
Faróis alongados, frente agressiva e cintura alta dão modernidade ao New Fiesta
Faróis alongados, frente agressiva e cintura alta dão modernidade ao New Fiesta

Ford New Fiesta vai bem nas ruas e mal nas vendas

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

O Ford New Fiesta (a partir de R$ 50,7 mil) é uma beleza de se olhar. Os faróis alongados, a linha de cintura alta, os vincos nas laterais e a frente agressiva tornam o carro uma referência em design inovador - e alinhado com a identidade global da montadora americana.

Leia mais...

Diretor executivo da Heineken traça visão para seguimento global da cervejaria

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

O chefe da Heineken conta a just-drinks.com que vê a África como "a pedra angular" do negócio da cervejaria, com forte potencial por todo o continente para a cerveja comum e a premium, numa entrevista exclusiva publicada hoje.

Leia mais...
Demissão faz parte do jogo, mas deve empresa deve ter ética para comunicar saída ao funcionário
Demissão faz parte do jogo, mas deve empresa deve ter ética para comunicar saída ao funcionário

Vestir a camisa da empresa já era

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Julio Cardozo

Um amigo de longa data foi pego de surpresa, dias atrás, ao receber a notícia de que estava demitido. Sem chão e perplexo com a decisão, se sentiu enganado, vítima de sua própria ingenuidade. Principalmente porque o que recebeu em troca dos resultados gerados à companhia foi o não cumprimento de promessas feitas quando contratado.
Leia mais...

Eminem e Justin Bieber saem premiados do Billboard Music Awards

Publicado em Segunda - 23 de Maio de 2011

Eminem e o ídolo teen Justin Bieber dominaram os Billboard Music Awards no domingo, recebendo seis prêmios cada, e o rapper de 38 anos levou o prêmio mais importante da noite: artista do ano.
Leia mais...