Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012

Entidade irá ensinar a melhorar ponto de venda

Durante a feira Beauty Fair, o Popai, uma associação internacional que estuda o comportamento do consumidor, irá apresentar um espaço conceito para lojas de perfumaria. A intenção é mostrar e ensinar como fazer um ponto de venda que possa reter o cliente.
Leia mais...

Esta é a sétima geração do Volkswagen Golf
Esta é a sétima geração do Volkswagen Golf

Na Alemanha, Volkswagen apresenta sétima geração do Golf

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

A Volkswagen apresentou o novo Golf nesta terça-feira, em Berlim, na Alemanha. A sétima geração do modelo é 100 kg mais leve que a anterior, possui um motor a gasolina de 140 cv de potência e promete ser mais econômico que a sexta geração, informou a montadora.
Leia mais...
Candidatas ao título de Miss Bumbum 2012 posam para fotos (Foto: Divulgação)
Candidatas ao título de Miss Bumbum 2012 posam para fotos (Foto: Divulgação)

Miss Bumbum abre hoje votação

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2012

Começa nesta segunda-feira (3) a primeira fase do Miss Bumbum Brasil 2012. O concurso terá uma fase de escolha popular pela internet e um desfile com as finalistas em novembro, em São Paulo. De acordo com a organização, participam do concurso 27 candidatas, cada uma representando um estado brasileiro.
Leia mais...

Lagarta "suicida" insiste o quanto pode para ser comida por sapo; vídeo

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2012

Vídeo impressionante mostra lagarta dançando na frente de um sapo, como se implorasse para que ele a comesse. Confira:
Leia mais...

Vice Miss Rio posa de biquíni e fala da polêmica com noiva de Latino

Publicado em Sábado - 01 de Setembro de 2012

A beleza de Rayanne Morais, noiva de Latino, é indiscutível. Já o título de Miss Rio é motivo de polêmica... A modelo foi vaiada na coroação, enquanto as outras beldades correram, em protesto, para abraçar a segunda colocada, Isabel Correa. Para provar que merecia representar o estado no Miss Brasil, a vice esbanjou seus atributos pelas areias de Grumari, na Zona Oeste.
Leia mais...

DNA lança nova luz sobre primos misteriosos dos homens

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Um fragmento de osso encontrado em uma caverna da Sibéria lançou luz sobre a odisseia genética de um grupo enigmático de humanoide chamado homem de Denisova ou denisovaniano, anunciaram cientistas esta quinta-feira. A existência dos denisovanianos só veio à tona em 2010, graças a um pedaço do osso do dedo e dois molares escavados na Caverna de Denisova, nas montanhas Altai, no sul da Sibéria, e datados de cerca de 80 mil anos. Mas como era a aparência destes humanos e o que aconteceu com eles continuou um mistério. 
Leia mais...

Nova foto de ensaio nu revela tattoo no seio da "Furacão da CPI"; confira

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

A revista "Playboy" divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova foto do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da próxima edição da revista, que sai em setembro. Na nova foto, Denise Rocha aparece com argolas e calça de couro.
Leia mais...

Brasileiro cria privada ecológica e busca financiadores

Publicado em Quarta - 29 de Agosto de 2012

Brasileiro desenvolve privada ecológica que não necessita de água e transforma os dejetos humanos em pó passível de ser aproveitado na construção civil ou como adubo. O presidente da Associação Nacional dos Inventores, Carlos Mazzei, considera a privada um produto revolucionário. "Em 25 anos de trabalho, essa é uma das melhores, senão a melhor invenção que apareceu aqui", afirma.
Leia mais...

Fotógrafo cria mundo feito apenas de "comida gigante"; confira as imagens

Publicado em Sábado - 18 de Agosto de 2012

O fotógrafo Cristopher Boffoli é o responsável por um projeto curioso: o Big Appetites. Em um site, ele reúne diversas fotografias de “um mundo feito apenas de comida”. A página traz imagens em que bonecos de brinquedo parecem “trabalhar”, realizando funções normais de profissões do dia a dia, mas em cenários feitos apenas com saborosos ingredientes, como chocolates, morangos e amoras.
Leia mais...

Homens preferem mulheres maquiadas, diz pesquisa

Publicado em Quarta - 15 de Agosto de 2012

A cantora e estilista Gwen Stefani revelou em entrevista que seu marido, o músico Gavin Rossdale, prefere que ela use maquiagem, inclusive dentro de casa. Pois ele não é o único. Segundo pesquisa realizada pela loja virtual de cosméticos Escentual, 73% dos homens gostam de ver suas mulheres usando maquiagem o tempo todo.
Leia mais...