Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010 | por Priscila Hauer

Silval me pediu apoio, diz Izaura

A prefeita de Alta Floresta Maria Izaura Afonso (PDT) fez duras críticas às políticas adotadas pelo governador Silval Barbosa (PMDB) ao confirmar apoio à toda base formada pela coligação “Mato Grosso Melhor Pra Você”, composta por PPS, PDT, PSB e PV. “Silval fez campanha política durante o (programa) Governo Itinerante e não trouxe nada para nós”, disse. A pedetista garantiu que foi assediada politicamente por Silval. “Quando ele esteve aqui, disse que contava com meu apoio, mas deixei claro que iria apoiar minha base”. Sem citar nomes, Izaura criticou alguns candidatos da coligação encabeçada pelo peemedebista considerados "fichas sujas". “A população sabe quem são os candidatos que apoiam Silval e que têm inúmeros processos na Justiça”, cutucou. 
Leia mais...

Thelma aposta em 2º turno entre Wilson e Silval e reforça disputa

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches

A presidente estadual do PSDB, deputada federal Thelma de Oliveira, se mostra animada com a evolução da campanha do colega de partido Wilson Santos, que disputa o Palácio Paiaguás. Segundo ela, a tendência é que Wilson suba nas pesquisas devido à divulgação de seus feitos à frente da Prefeitura de Cuiabá nos programas eleitorais de rádio e TV.
Leia mais...

Júlio defende regularização fundiária e implantação de 13º para o Bolsa Família

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

A situação fundiária e as questões ambientais foram os principais problemas encontrados pelo candidato a Deputado Federal pelo DEM, Júlio Campos, em seis municípios da região Noroeste de Mato Grosso.
Leia mais...

Vereador apresenta indicações para bairros de VG

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010 | por Michelle Carla Costa

O vereador João Madureira (PSC) apresentou diversas indicações após o retorno do recesso, entre elas estão o recapeamento de pavimentação asfáltica e a revisão de iluminação pública em bairros do município. Para os bairros Jardim Vitória Régia e Manga o parlamentar indicou o recapeamento de todas as ruas.
Leia mais...
Pedro Taques e Antero Paes de Barros: fatos de repercussão nacional no horário eleitoral
Pedro Taques e Antero Paes de Barros: fatos de repercussão nacional no horário eleitoral

Taques explora crime organizado; Antero, a corrupção

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010 | por BRUNO GARCIA

O horário eleitoral gratuito na TV destinado aos candidatos ao Senado, nesta segunda-feira (23), foi explorado por dois dos principais candidatos, o ex-procurador Pedro Taques (PDT) e o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB).
Leia mais...
Governador Silval Barbosa, que visitou o Médio-Norte e se reuniu com professores
Governador Silval Barbosa, que visitou o Médio-Norte e se reuniu com professores

Professores elogiam Silval pelo PCCS da Educação

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Nas andanças pelo interior, neste fim de semana, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, pode sentir o carinho da população que reconhece o trabalho realizado pela atual gestão. Em várias cidades, ele foi parabenizado por professores da região pelos investimentos na Educação.
Leia mais...

Wilson visita Marcelândia e presta solidariedade à população

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Foi com grande tristeza que o candidato ao Governo pela Coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB/DEM/PTB/PRTB/PSDC/PTdoB/PSL/PMN), Wilson Santos, visitou e prestou solidariedade à população de Marcelândia neste domingo. O candidato sobrevoou o município para ver os estragos das queimadas que devastaram áreas verdes, dezenas de madeireiras, campos de futebol, mataram diversos animais e deixaram muitas famílias desabrigadas.
Leia mais...

“Tudo o que fizemos é pouco perto do que sonhamos para MT”, afirma Silval

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Mais de três mil pessoas se reuniram neste domingo (22), em comícios nos municípios de Nobres e Rosário Oeste para ouvir as propostas do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. “Tudo o que fizemos é pouco perto do que sonhamos para Mato Grosso”, declarou o governador em Rosário Oeste a um público de 1,5 mil pessoas. No comício, Silval Barbosa lembrou que graças ao poder de articulação do governo foi possível atrair grandes empresas para Rosário Oeste.
Leia mais...

Abicalil recebe apoio e carinho durante caminhada na feira do CPA

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

O que era para ser apenas mais um dia de campanha no corpo-a- corpo com o eleitor, o candidato a Senador Carlos Abicalil (PT) ficou gratificado com a manifestação de carinho dos moradores do Grande Morada da Serra, uma região com mais de 80 mil habitantes em Cuiabá. A atividade foi na feira do CPA 1 que ocupa cerca de dois quilômetros de ruas.
Leia mais...

Antero escuta as reivindicações do Nortão

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

A Coligação Senador Jonas Pinheiro visitou, na semana passada, doze municípios de Mato Grosso. A ideia dos candidatos é conhecer os problemas sociais do estado para desenvolver propostas de trabalho adequadas às necessidades da população. Nesta viagem, lideranças partidárias e militantes das cidades do Nortão mato-grossense puderam debater suas idéias com os candidatos.
Leia mais...