Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 20:48

    Imprimir


Mais de três mil pessoas se reuniram neste domingo (22), em comícios nos municípios de Nobres e Rosário Oeste para ouvir as propostas do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. “Tudo o que fizemos é pouco perto do que sonhamos para Mato Grosso”, declarou o governador em Rosário Oeste a um público de 1,5 mil pessoas. No comício, Silval Barbosa lembrou que graças ao poder de articulação do governo foi possível atrair grandes empresas para Rosário Oeste.
 
“Dentro de 30 dias começam as obras para a instalação da Marfrig (frigorífico e indústria de embutidos e defumados). A construção da fábrica de cimento no distrito de Bauxi deve começar ainda este ano. Estamos negociando a vinda de mais uma fábrica de cimento para esta cidade. Além disso, a agricultura familiar será beneficiada com o projeto de piscicultura que queremos estender a todos os pequenos produtores de Mato Grosso”, destacou.
 
O ex-prefeito de Rosário Oeste e superintendente regional do DNIT, Zeno Andrade (PR), afirmou que Silval Barbosa é o homem das realizações que o governo ainda não conseguiu concretizar. “Sem Silval, esse projeto de desenvolvimento sonhado para Mato Grosso corre o risco de se perder”, garantiu.
 
Em Nobres, Silval atendeu a um desejo antigo da população rural do município que, há anos, esperava pela regularização fundiária da Gleba Coqueiral Quebó. Todas as famílias que vivem nessa área, há 22 anos, terão a posse do título em breve. A informação foi dada ao prefeito municipal José Carlos da Silva (PP).
 
“Já providenciamos o georeferenciamento do Coqueiral. Além disso, a MT-241, que liga Nobres ao Distrito Bom Jardim, será pavimentada. São 65 quilômetros que irão diminuir a distância e o tempo de viagem. O trajeto, que antes era feito em 1h30, poderá ser cumprido em apenas 30 minutos”. Esta obra já foi feita visando à demanda que será gerada pela Copa 2014. Vamos investir R$ 350 milhões no potencial turístico de Mato Grosso”, informou.
 
Para o ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin (PR), o candidato peemedebista é a pessoa mais indicada para continuar governando Mato Grosso. “Mato Grosso não pode parar. Precisamos dar continuidade a esse crescimento fantástico. E para que isso aconteça devemos apoiar a reeleição de Silval Barbosa e dos candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar”, admitiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89544/visualizar/