Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

Homero Pereira promete dedicação a Cuiabá e Várzea Grande

O deputado federal Homero Pereira (PR) não prometeu o céu, ofereceu sua força de trabalho para ajudar Cuiabá e Várzea Grande a aproveitar ao máximo as oportunidades de negócio com advento da Copa do Mundo.
Leia mais...

Roberto Dorner visita empresas e faz reuniões e arrastão em Sinop

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

Nesta terça-feira, o candidato a deputado federal Roberto Dorner, recebeu o apoio do sinopenses em sua corrida ruma à Câmara dos Deputados. O candidato pela coligação Mato Grosso Progressista passou o dia em Sinop e realizou diversas reuniões com correligionários e lideranças políticas, empresariais e comunitárias.
Leia mais...

Debate: Mauro apresenta propostas e defende a valorização dos servidores públicos

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

Faltando cinco dias para a realização das eleições, a TV Centro América, afiliada da Rede Globo, realizou na noite desta terça-feira (28.09) o último debate entre os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso. Ao participar do debate, o candidato Mauro Mendes (PSB) demonstrou preparo, tranqüilidade e apresentou as propostas do seu plano de governo.
Leia mais...

Parlamentares veem hipocrisia de Mauro Mendes no uso de cartas de crédito

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Mauro Savi (PR), classificou como uma  “hipocrisia deslavada” a crítica do empresário Mauro Mendes, candidato a governador pelo PSB, ao fato de o governo do Estado pagar débitos antigos aos servidores públicos com cartas de crédito, enquanto, como dono da Bimetal, compra os mesmos créditos por valores, com 75% de deságio, para pagar o  Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Leia mais...

Prefeito de Ribeirãozinho, do PPS, abraça a campanha de Silval

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

O prefeito de Ribeirãozinho (município distante a 600 km de Cuiabá), Aparecido Marques Moreira (PPS), que já estava trabalhando na campanha em prol da reeleição de Silval Barbosa (PMDB), declarou oficialmente apoio a candidatura do governador. Além do prefeito, dois vereadores de partidos adversários também aderiram à onda pró-Silval: a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lucilene Bento (DEM), e a vereadora Shirley Rodrigues (PSDB).
Leia mais...

“Mauromóvel” chama atenção dos eleitores nas ruas de Cuiabá

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

Mauromóvel. É a mais recente novidade da reta final da Campanha da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você. O veículo, montado em forma de mini palanque, sob o comando do candidato a governador Mauro Mendes (PSB), percorreu alguns pontos de Várzea Grande e Cuiabá nesta quarta-feira (29.09) e ainda passará por outras regiões das duas cidades até o dia 2 de outubro, véspera da eleição. Em sua primeira volta, centenas de pessoas manifestaram apoio a Mauro e aprovaram a iniciativa.
Leia mais...

Silval aciona Wilson com queixa-crime e pede abertura de inquérito

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

O advogado Francisco Faiad protocolou na tarde desta quarta-feira (29), na Procuradoria Geral da República (PGR), uma solicitação de abertura de inquérito para investigar denúncias formuladas pelo ex-prefeito e candidato ao governo Wilson Santos (PSDB), de superfaturamento na aquisição de ônibus escolares pelo governo de Mato Grosso. O advogado também ingressou com uma queixa-crime no Ministério Público Federal (MPF) contra o tucano- candidato pela acusação leviana feita contra o governador Silval Barbosa de desvio de recursos.
Leia mais...

Riva garante que não precisa comprar votos em eleição

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010 | por Pollyana Araújo

O ex-deputado José Riva (PP), que disputa pela quinta vez cadeira na Assembleia Legislativa, pediu à militância, durante o encerramento de sua campanha em Cuiabá em grande ato realizado no Centro de Eventos do Pantanal na noite dessa terça-feira (28), que contribuam com a Justiça Eleitoral e não deem “margem” à ilegalidade no dia da eleição, garantindo que não precisa comprar votos para sair vitorioso.
Leia mais...

Duas mil pessoas prestigiam comício de Roberto Dorner em Alta Floresta

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

O último fim de semana antes do pleito de 3 de outubro comprovou, mais uma vez, que a candidatura de Roberto Dorner ganhou força em todo o Estado e, por onde passa, o candidato carrega multidões para conhecer o "homem do chapéu".
Leia mais...

Mark aponta Silval Barbosa reeleito com 58,5% dos votos válidos

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, seria reeleito no primeiro turno, se as eleições fossem hoje, com 58,5% dos votos válidos, contra 41,5% dos candidatos, juntos. É o que revela pesquisa do Instituto Mark, divulgada nesta segunda-feira (27) pelo site RDNews. No levantamento na modalidade estimulada, Silval aparece com 51,1% das intenções de voto, seguido por Mauro Mendes (PSB) com 25%, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) com 11,1% e apenas 0,3%, do candidato Marcos Magno (Psol).
Leia mais...