Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Lucas Bólico

Mendes desmente acusação, Wilson pede 2º turno e Silval nega divisão

O tom foi de despedida. Pelo menos até um provável segundo turno, os eleitores não verão mais os candidatos ao governo do estado "antes da novela". Silval Barbosa (PMDB) desmentiu que seja partidário à divisão do Estado, enquanto Mauro Mendes (PSB) desmentiu a primeira edição do programa desta terça-feira (29) de Silval, que responsabilizou sua empresa (Bimetal) pela morte de um trabalhador. Já o tucano Wilson Santos fez um apelo pelo 2º turno.
Leia mais...

Sem grandes novidades, candidatos ao Senado despedem-se do eleitor

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Jardel Arruda

“Muito obrigado a todos”. Essa frase foi repetida por praticamente todos os candidatos de Mato Grosso ao Senado no último programa eleitoral gratuito dos postulantes a senatoria, veiculado na noite de terça-feira (29). Ao total, foram seis agradecimentos e cinco despedidas seguidas de discursos que pediam pela reflexão do eleitor, além de um último reforço nas principais propostas de campanhas.
Leia mais...

Sem demagogia, ficarei entre os 3 mais votados da sigla, diz Deucimar

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Sissy Cambuim

O candidato a deputado estadual, Deucimar Silva (PP), que atualmente preside a Câmara de Cuiabá, diz que não tem dúvidas que ficará entre os três candidatos de seu partido mais votados para ocupar uma vaga na Assembleia. “Muitos candidatos que estão aí pensam que eu só tenho base em Cuiabá e Várzea Grande, mas eles vão tomar um susto”, alertou, elencando uma série de município onde afirma ter votos.
Leia mais...

Sem grandes novidades, candidatos ao Senado despedem-se do eleitor

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Jardel Arruda

“Muito obrigado a todos”. Essa frase foi repetida por praticamente todos os candidatos de Mato Grosso ao Senado no último programa eleitoral gratuito dos postulantes a senatoria, veiculado na noite de quarta-feira (29). Ao total, foram seis agradecimentos e cinco despedidas seguidas de discursos que pediam pela reflexão do eleitor, além de um último reforço nas principais propostas de campanhas.
Leia mais...

Roberto Dorner e Baiano Filho realizam grandiosa reunião em Sinop

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Aproximadamente 1,5 mil pessoas prestigiaram uma grandiosa reunião realizada na noite desta quarta-feira (29) em Sinop, no Amazon Centro de Eventos, do candidato a deputado federal Roberto Dorner e do candidato a deputado estadual Baiano Filho. O evento contou com a presença de correligionários, lideranças comunitárias e representantes do Administração Municipal. Todos declararam apoio aos candidatos e reafirmaram a confiança de que ambos vão trabalhar muito por Sinop na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.
Leia mais...

Abicalil defende fortalecimento de Várzea Grande

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

O candidato ao Senado Abicalil (PT) participou da reunião com servidores da Prefeitura de Várzea Grande nesta terça-feira (29.09) no Tênis Clube, onde contou com as presenças do Secretário executivo do Ministério das Cidades Rodrigo Figueiredo, do candidato a reeleição ao governo do estado, Silval Barbosa (MDB), e dos candidatos a deputados federais e estaduais.
Leia mais...

Wilson não esperava minha reação em denúncia dos ônibus, diz Silval

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Patrícia Sanches

O governador Silval Barbosa (PMDB) assegura que não há irregularidades no percentual do orçamento destinado à pasta de Comunicação. “Não tem nada irregular", garantiu o peemedebista, ao contrapor o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) que afirmou, durante coletiva, que já ingressou com duas ações judiciais contra Silval devido a supostas irregularidades nos valores investidos pelo peemedebistana secretaria de Comunicação e devido a possíveis irregularidades devido a divulgação de propaganda da Agecopa durante ano eleitoral – veja mais aqui.
Leia mais...

Oscar crê em Wilson no 2º turno

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Cristiane Gomes

Na reta final das eleições deste ano, o presidente do diretório estadual do DEM, Oscar Ribeiro, diz que apesar do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) aparecer em terceiro lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto, os integrantes da coligação "Jonas Pinheiro" estão animados e confiantes da participação do tucano no segundo turno.
Leia mais...

Wilson Santos visita servidores da Prefeitura de Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, um dos candidatos a governador em Mato Grosso, visitou hoje (30-09) à tarde a Prefeitura da Capital, onde cumprimentou os servidores ali lotados em companhia do prefeito Chico Galindo e secretários municipais. Muitos dos servidores se integraram à comitiva, e desejaram ao postulante boa sorte no próximo domingo, dia 03-09, dia da votação.
Leia mais...

Portadores de deficiência entregam carta de reivindicação a Abicalil

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Esperança e compromisso estas foram as primeiras palavras do presidente da Associação Várzea-grandense de Portadores de Deficiência Física – AVDF, ao entregar simbolicamente a lista de reivindicações ao candidato ao Senado Abicalil (PT) na noite desta quarta-feira (29.09). No município cerca de 1200 famílias têm um membro portador de deficiência e os principais objetivos dessas pessoas são resolver problemas de acessibilidade e oportunidades de ocupação remunerada.
Leia mais...