Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2013

"Não me arrependo porque fiz por amor", diz garota sobre vídeo de sexo

  A estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e nas redes sociais diz que sua vida “virou um inferno”. Parou de estudar e de trabalhar desde que o caso ganhou repercussão, no início do mês. Ela só sai de casa para conversar com advogados sobre o processo que move contra o suspeito de divulgar as imagens, com quem a jovem diz ter se relacionado por três anos. “Não me arrependo porque fiz [o vídeo] por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém”, disse a jovem, em entrevista exclusiva ao G1 e à TV Anhanguera, na manhã desta quarta-feira (23), em Goiânia.
 
Leia mais...

Prefeitura apreende Kombi que cometia crime de poluição visual

Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2013

  Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente autuaram um grupo que circulava por Cuiabá em uma Kombi pregando cartazes em postes de iluminação pública, infringido uma das leis que proíbe a poluição visual na cidade.
Leia mais...

Carreta carregada com pedra tomba

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2013

  Um motorista escapou de um grave acidente na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Muqui, no Sul do estado na manhã desta terça-feira (22). Ele quebrou uma das pernas.
Leia mais...

Internauta fotografa "curioso" pé de banana com quatro cachos no Paraná

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

 O internauta Marcelo Rossi, de Carlópolis, na região norte do Paraná, registrou neste mês de outubro um pé de banana com quatro cachos em uma chácara no município. Ele contou que nunca tinha visto um pé de banana com tantos cachos. Inclusive Rossi foi chamado pelos filhos do dono da propriedade, que moram em Curitiba, para fotografar a planta devido aos quatro cachos na bananeira. “Como sou fotógrafo, eles pediram para eu fotografar porque é uma curiosidade. É algo muito raro”, diz.
“É um fato bem curioso: um pé de banana com quatro cachos grandes. E são quatro cachos de tamanho bom, não são ‘miados’”, relata Rossi.
Leia mais...

Internauta registra a formação de halo solar na região norte do Paraná

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

 A internauta  Maria Fernanda Guedes da Silva, de Maringá, na região norte do Paraná, registrou a formação de um halo solar na manhã desta segunda-feira (14). A leitora do G1 conta que estava em casa por volta das 11h, quando foi chamada pela mãe para ver o fenômeno no céu. “Assim que eu vi, tirei algumas fotos e fui pesquisar na internet para saber o que era. O círculo chamou muito a nossa atenção”, lembrou Marcela.
Leia mais...

Corte da Rússia recusa fiança a dois ativistas britânicos do Greenpeace

Publicado em Sábado - 12 de Outubro de 2013

 Os dois britânicos detidos na Rússia devido a um protesto do Greenpeace foram mantidos em prisão preventiva nesta sexta-feira (11), considerada a primeira derrota para os estrangeiros, incluindo a brasileira Ana Paula Maciel, entre as 30 pessoas detidas que querem direito a fiança.
 
Leia mais...

Poluentes de motores a diesel podem desorientar abelhas, sugere estudo

Publicado em Sábado - 05 de Outubro de 2013

  Os poluentes atmosféricos emitidos por motores a diesel desorientam o olfato das abelhas e poderiam ter um impacto considerável na agricultura mundial, segundo estudo publicado nesta semana pela revista britânica "Nature Scientific Reports".
 
Leia mais...

Temperatura pode aumentar 4,8ºC e mar subir 82cm até 2100, diz ONU

Publicado em Sexta - 27 de Setembro de 2013

O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, IPCC na sigla em inglês, divulgou nesta sexta-feira (26) um novo relatório que aumenta o grau de certeza dos cientistas em relação à responsabilidade do homem no aquecimento global.

 
Leia mais...

Empresa "lança" planta que dá batata e tomate

Publicado em Sexta - 27 de Setembro de 2013

A empresa britânica Thompson & Morgan lançou uma planta que produz batatas e tomates, chamada Tomtato. Segundo vídeo da companhia publicado na internet, o vegetal é capaz de produzir até 500 tomates-cereja “mais doces do que qualquer um que possa ser comprado no supermercado”, além das batatas, nas raízes.
Leia mais...
Jovem pretendia perder peso com cirurgia bariátrica
Jovem pretendia perder peso com cirurgia bariátrica

Jovem obeso que pretendia fazer cirurgia morre em Campo Grande

Publicado em Domingo - 08 de Setembro de 2013

 O jovem obeso que faria uma cirurgia bariátrica para perder peso, Francis Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (8). A informação foi confirmada por familiares e pela funerária responsável pelo velório e sepultamento.
Leia mais...