Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por Alline Marques

Curso é anulado e jovem não consegue dinheiro de volta

Uma estudante está revoltada com a atitude do Centro Integrado Cândido Rondon (Unirondon) que cancelou a turma do curso de Administração, matutino, e se nega a devolver o dinheiro da matrícula paga a cerca de um mês.
Leia mais...
Divulgação

Ciclista invade pista é atropelado por S10 e morre a caminho do hospital

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Um ciclista morreu há pouco após ser atropelado por uma caminhonete na Avenida Natalino João Brescansi, no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). Ele foi socorrido com vida pela viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais...

Data e local da prova do Teste Seletivo da Saúde são alterados

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

A comissão organizadora do teste seletivo da secretaria municipal de Saúde de Nova Olímpia, alterou a data e o local da realização da prova.
Leia mais...

Nova Olímpia comemora dia do Trabalhador Rural no próximo dia 25

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

O dia 25 de julho é feriado municipal em Nova Olímpia. Nesta data é comemorado o Dia do Trabalhador Rural, por força da Lei Municipal n.º 478/2001.
Leia mais...

Grupo de empresas de venda de peças pede recuperação judicial no MT

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

O segmento de venda de peças automotivas começou a enfraquecer no Estado. Recentemente o  juiz Marco Aurélio dos Reis Ferreira, da Vara Especializada de Falência, Recuperação Judicial e Cartas de Cuiabá, deferiu pedido do processo de recuperação judicial das  empresas Servidiesel Comércio de Peças, Bradiesel Auto Parts, Varzea Diesel Distribuidora e Brasília Auto Mecânica, todas localizadas em Cuiabá. No total as empresas acumulam passivo de R$5 milhões e geram mais de 70 empregos, e estão no mercado desde o início da década de 90.
Leia mais...

Prefeitura atende MP e inicia ‘limpeza’ na Praça Popular

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Os bares e estacionamentos da conhecida Praça Popular foram notificados pelas constantes irregularidades que dificultam o trânsito na região, principalmente nos finais de semana. Correntes de reserva de vagas para carros, cones e meses nas calçadas que trancam a passagem, são os principais motivos de reclamações de quem mora na região e se vê ilhado pelos ‘baladeiros’. 
Leia mais...

Sete casais gays oficializam união estável em cartórios de Mato Grosso

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

Quase três meses após o Supremo Tribunal Federal (STF) reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, sete casais de Mato Grosso já procuraram os cartórios para oficializar a relação como entidade familiar.
Leia mais...

Acidente de trânsito faz vítima fatal em Sorriso, veja video

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por Larissa Gribler

Um acidente por volta das 13h30 desta quarta-feira (20) tirou a vida de Marcos Henrique de Almeida. Ele trafegava com uma bicicleta pela perimetral Noroeste quando cruzou a Avenida Natalino João Brescansin e foi atingido por uma caminhonete S-10 placa NJG-5302 conduzida por Arthur Nelson Bombaqui (26).
Leia mais...

Sindicato e bancários do Itaú paralisam agência do Porto nesta terça-feira

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Bancários do Itaú Unibanco e o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) paralisam as atividades da agência Porto (Rua 15 de novembro) por uma hora, nesta terça-feira (19). O objetivo é cobrar mais segurança e protestar contra as demissões realizadas pelo banco.  O Itaú insiste nas demissões apesar dos lucros e não investe em segurança bancária, apesar da Lei dos Biombos. A ação será realizada a partir das 11 horas, com diálogo com os bancários e a população, distribuição de carta aberta e carro de som.
Leia mais...

Arcanjo fica em MS até setembro deste ano

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Raquel Ferreira

A permanência de João Arcanjo Ribeiro no Presídio Federal de Campo Grande foi renovada e ele ficará em Mato Grosso do Sul (MS) até 24 de setembro de 2011, quando encerra mais um prazo concedido pela 5ª Vara da Justiça Federal do estado vizinho. Arcanjo foi transferido de Cuiabá em outubro de 2007. Esta é a terceira renovação de permanência, que estava vencida desde setembro do ano passado.
Leia mais...