Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

Prefeitura cadastra 21 famílias de condomínio invadido por milícias

A Secretaria municipal de Assistência Social cadastrou 21 famílias de invasores do Condomínio Ferrara, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, que foram despejadas numa operação da Prefeitura na quinta-feira (26). Duas famílias foram encaminhadas a um abrigo da Prefeitura em Santa Cruz e outras duas foram levadas a casas de parentes. As famílias foram cadastradas para receberem o aluguel social de R$ 400 e serem incluídas no programa Minha Casa, Minha Vida.

Leia mais...

Empresário é achado morto; polícia suspeita de latrocínio

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001 | por Julia Munhoz

O corpo do homem encontrado caído em um barranco no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (28) foi identificado como sendo o do empresário Martins Pompeu de Barros, proprietário de uma vídeo locadora.
Leia mais...

Número de celulares é maior do que habitantes em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001 | por Karoline Kuhn

Mato Grosso tem mais celulares do que habitantes. São 3.417.661 linhas habilitadas distribuídas para 3.033.991 habitantes, conforme dados do último Censo populacional elaborado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são 109,86 acessos a cada cem habitantes.
 
Leia mais...

Prefeito se anima com aprovação do PAC II para Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

O prefeito Francisco Bello Galindo Filho disse que, finalmente o Governo Federal aprovou o PAC II para Cuiabá. “Juntos, nós vamos usar esses recursos para solucionar os mais graves problemas da cidade”, afirmou o prefeito, ao informar que a portaria 5.341, que define a destinação de recursos incluídos no projeto PAC II para Cuiabá, foi publicada na edição de (11-11) do Diário Oficial da União.
Leia mais...