Notícias Polícia
Onda de ataques a gays é investigada
Uma onda de homofobia (aversão a homossexuais) pode estar ocorrendo na região do CPA. A suspeita parte do assassinato de dois travestis em uma semana. As duas vítimas foram executadas com requintes cruéis – um foi asfixiado e arrastado até ser jogado num córrego e o outro teve a cabeça achatada por pancadas e pedradas.
Leia mais...
Acusado de matar funileiro em frente a colégio é preso
O homem acusado de matar o funileiro Janildo Martins dos Reis, de 50 anos, na manhã desta quarta-feira (8), acaba de ser preso. Ele foi encontrado no bairro Lixeira, próximo ao local do crime, pela Polícia Militar (PM).
Rapaz é morto com tiro na Vila Operária
Um homem de 22 anos que trabalhava em uma empresa de segurança foi morto ontem na Vila Operária, ele levou um tiro no peito, próximo a Policlínica.
Segurança particular é morto com tiro no peito quando andava de moto
O segurança particular Jair Gonçalves da Silva Filho, 22 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (8) na Vila Operária, em Rondonópolis. O rapaz levou um tiro no peito, foi socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do município.
PM ajuda em parto em ponto de ônibus e diz que mãe ficou apavorada
Dois policiais militares ajudaram no parto do segundo filho de uma jovem de 19 anos, realizado na manhã desta quinta-feira (9) em um ponto de ônibus da Leopoldina, Zona Portuária do Rio. Segundo o cabo Renato de Assis, do 4º BPM (São Cristóvão), quando eles chegaram um sargento do Quartel Central do Corpo de Bombeiros já estava realizando o parto.
Para Giovanni Zem há interesses em jogo na manutenção da prisão de Arcanjo
"Prisão do Arcanjo é política", afirma genro de ex-bicheiro
O genro "comendador" João Arcanjo Ribeiro, Giovanni Zem Rodrigues, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, na Correspondência de Rondonópolis, afirma que o ex-bicheiro foi e está e continua preso há oito anos por uma questão meramente política.
DHPP investiga motivação da morte de funileiro
Com a prisão de Igor Magalhães de Macedo, o "Indinho", de 28 anos, pelo assassinato dofunileiro Janildo Matos dos Reis, de 49 anos, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão atrás da motivação do assassinato.
Leia mais...
Acusado de assalto é morto a tiros
A Polícia Militar de Juara (709 km norte de Cuiabá) desarticulou uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos e furtos de motos na região do Vale Arinos e Juruena. Um dos integrantes A.C.P., 27 anos, foi preso após furar um bloqueio da PM, na rodovia do Vale, próximo ao Rio do Sangue. Ele estava com uma YBR preta, placa de Juara, que segundo um capitão Murilo Franco, ela é Finam (financiada em nome de laranja e as prestações não são pagas).
Leia mais...
Travesti "Maria do Bairro", morto na madrugada desta quarta-feira (8). no CPA
Polícia investiga grupo de extermínio de homossexuais
A Polícia Civil está investigando uma denúncia de que existe um grupo de extermínio de homossexuais, na região do CPA, que "disputa" vítimas entre seus membros. Na prática, os membros do grupo fariam apostas. Em jogo, está quem consegue fazer o maior número de vítimas.
Jovens traficantes são presos em flagrante
Investigadores do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) prendeu, na tarde de quarta-feira (08.06), João Paulo Gomes Vita, 22, acusado de comercializar drogas no centro da cidade. Esta é a segunda prisão de pessoa envolvida com o tráfico de drogas realizada em menos de 24 horas.