Notícias Polícia
Aposentado comemora 52 anos de história de amor com outdoors em MS
Polícia prende suspeito de matar estudante dentro do campus da USP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quinta-feira (9) um suspeito de matar o estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, no campus da Universidade de São Paulo (USP), em 18 de maio. O aluno foi baleado em um estacionamento da Faculdade de Economia e Administração (FEA), quando chegava em seu carro, que era blindado. O criminoso fugiu sem aparentemente levar nada.
Mulher agride vizinha com peixeira após discussão
Travesti é assassinado e cadáver
Dois elefantes fogem de floresta e causam transtorno na Índia
Imagina você sair de casa de manhã e descobrir que a sua cidade está sendo atacada por elefantes. Isso aconteceu na Índia. Um homem morreu no ataque dos animais. Eles fugiram da floresta e um deles atacou um búfalo, que não resistiu aos ferimentos. Outro quase conseguiu escalar o muro de uma universidade. Só depois de muito esforço a dupla de elefantes foi capturada.
Homem se irrita com colegas que querem usar banheiro e os esfaqueia
Operação encontra 20 crianças e adolescentes no trabalho infantil
Policiais civis dão "trégua" a greve e dizem que ameaças não intimidam
MT é inserido no plano federal para combater crimes na fronteira
O ministro da Defesa, Nelsom Jobim, detalhou hoje, o Plano Estratégico de Fronteiras, que será executado nas fronteiras para combater narcotráfico, entrada de armas, saída de veículos roubados e contrabando. Na operação Ágata, em Mato Grosso, Jobin apontou que são 8.250 homens mobilizados para operações pontuais e serão tomadas algumas medidas, entre elas as preventivas e repressivas em áreas previamente determinadas. "É fundamental que as ações sejam estendidas aos estados para que haja maior efetivação do plano, que tem como objetivos estratégicos a neutralização do crime organizado, redução de índices de criminalidade e a coordenação e execução de operações militares e policiais. A decisão política está tomada, agora depende das forças, do acordo e cooperação de todos para surtir resultados", disse Jobin. Mato Grosso tem 983 quilômetros de fronteira, sendo 233 quilômetros de áreas alagadas.