Assassinato aconteceu no início da manhã de 4ª feira em trecho movimentado
DHPP investiga motivação da morte de funileiro
Com a prisão de Igor Magalhães de Macedo, o "Indinho", de 28 anos, pelo assassinato dofunileiro Janildo Matos dos Reis, de 49 anos, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão atrás da motivação do assassinato.
A família informou desconhecer os motivos, uma vez que a vítima não tinha antecedente e tampouco estava sendo ameaçado.
"Vamos investigar se ele (Igor) matou a mando de alguém ou ele mesmo tinha um motivo para executar a vítima. É essa linha de investigação que estamos seguindo nos 10 dias que temos para concluir o flagrante", explicou ao Midianews a delegada Anaíde Barros.
Janildo foi executado no início da manhã desta quarta-feira (8) com um tiro na cabeça quando chegava para trabalhar em uma empresa localizada no início da avenida Fernando Correa. Levado em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), o funileiro morreu após passar pelo box de emergência.
Igor foi preso numa casa na rua Bom Jesus no bairro da Lixeira, junto com a bicicleta usada na fuga e também a camiseta que ele trocou. Ele foi reconhecido por quatro pessoas e, após a confecção do boletim de ocorrência, os policiais o levaram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Ele (Igor) confessou o outro assassinato ocorrido em março deste ano", explicou a delegada. Ela se referia à execução do jovem Eder Ramos de Assunção, 22 anos, conhecido como "Cascão", morto com um tiro no tórax, após um acerto de contas envolvendo entorpecente.
Comentários