Notícias Polícia
Presos assaltantes que atiraram em funcionário de produtora
Com o fim da greve dos escrivães e investigadores parte dos crimes que até então estavam parados e os autores livres para praticar novos delitos começam a ser esclarecidos. Foi o que aconteceu com os bandidos que assaltaram a produtora Monkey, localizada na Avenida Dom Bosco, na região central de Cuiabá, e balearam um funcionário no dia 1º de setembro. Após analisar o circuito interno de segurança da empresa, investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão chegaram até os criminosos Jonathan Alves dos Santos, 20, e Luã Jonathan Delgado Campos,20, considerado de alta periculosidade.
Leia mais...
Policiais descobriram a casa do dono da moto e chegaram a Jonathan
Entregador de pizza fazia "bico" em saidinha de banco
Policiais militares identificaram os dois participantes da tentativa de assalto na modalidade “saidinha de banco”, que resultou no ferimento a tiros da vítima.
Adolescente confessa matar colega por vingança em unidade de Cuiabá
Um adolescente de 15 anos confessou à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o responsável pela morte de um colega, de 17 anos, nesta terça-feira (6) no pátio do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que, antes de dar vários golpes contra a vítima usando arma artesanal pontiaguda, o educando tentou asfixiar o colega com um lençol.
Leia mais...
Quatro adolescentes detidos em Cuiabá furam parede e tentam fugir
Quatro adolescentes internados no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri, fizeram um buraco na parede do quarto por volta de meio-dia desta terça-feira (6) e tentaram fugir. Entretanto, três deles já foram recapturados pela Polícia Militar nas proximidades da instituição, localizada no bairro Carumbé.
Leia mais...
Homem é condenado por assassinar sogro e tentar matar ex-mulher em MT
Um homem foi condenado pela Justiça a 22 anos e dois meses de reclusão acusado de assassinar o seu sogro e por tentar matar a ex-mulher, em Cuiabá. O júri popular foi realizado na segunda-feira (5) e o crime ocorreu na noite do dia 25 de outubro de 2009, no bairro Dom Aquino, na capital.
Leia mais...
Réu é condenado por assassinar sogro e tentar matar ex-mulher
O réu Jackson do Espírito Santo Alves, vulgo "Buchecha", foi condenado em júri popular, realizado nesta segunda-feira (05.09), em Cuiabá, a 22 anos e dois meses de reclusão pela prática dos crimes de homicídio contra seu sogro, Antônio de Souza, e tentativa de homicídio contra a sua ex-mulher, Josiane de Souza. O réu encontra-se preso e não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Bandidos usam reféns como escudo contra polícia durante assalto a banco
Quadrilhas especializadas em roubo a caixas eletrônicos e agências bancárias estão se espalhando pelo país e também se especializando nesse tipo de crime. O Fantástico deste domingo (4) mostra imagens de uma quadrilha que usa clientes de um banco como escudo durante um assalto e até uma fuga inusitada: criminosos que assaltaram um banco em Maresias, no litoral paulista, usam uma lancha para despistar a polícia.
Leia mais...
Bandidos tentam assaltar outro carro forte
Uma tentativa de assalto a um carro forte no estacionamento do supermercado Atacadão, na rodovia Emanuel Pinheiro em Cuiabá, foi frustrada.
Assaltantes colocam fogo em ônibus em Várzea Grande
Um ônibus pegou fogo no ponto final do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, o fogo começou após o veículo ser invadido por dois homens armados, que tentaram assaltar o motorista.
Leia mais...
Assaltos, mortes e tiroteios marcam o final de semana
O final de semana na Baixada Cuiabana nem terminou e já pode ser considerado um dos mais violentos devido ao elevado número de assaltos envolvendo caixas eletrônicos e carros-fortes. Durante as ações dos bandos houve troca de tiros com a Polícia Militar, um assaltante morreu e vários membros de três quadrilhas que tentaram agir na região da capital foram presos pela Polícia Militar.
Leia mais...