Notícias Polícia
Menor é assasinado dentro do Pomeri
Um menor ainda não idenfiticado foi morto dentro do Centro Sócieducativo de Cuiabá, no Complexo do Pomeri. Ainda não se tem mais detalhes sobre o crime e nem as circunstâncias do assassinato.
Leia mais...
Quatro assaltantes são presos após invadirem shopping no Rio
Quatro assaltantes foram presos no início da madrugada desta terça-feira (6) após invadirem durante uma fuga policial um shopping em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A movimentação dos criminosos fez com que funcionários da limpeza e de algumas lojas do centro comercial vivessem momentos de terror.
Leia mais...
Inquérito sobre morte de prefeito é prorrogado por mais 30 dias
Foi prorrogado o inquérito que apura a morte do prefeito de Novo Santo Antônio (1.063 km a Nordeste de Cuiabá), Valdemir Antônio da Silva, conhecido como “Quatro Olho”, ocorrido no dia 23 de julho deste ano. Responsável pelo caso, o delegado Wilyney Santana Borges fez a solicitação por necessitar de mais tempo para realizar algumas diligências. a expectativa é de que o inquérito seja concluído nos próximos 30 dias.
Leia mais...
Três motos são recuperadas a caminho da Bolívia
Três motocicletas produtos de roubo e furto foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (05), quando os condutores fugiam no sentido Bolívia pela estrada conhecida com Zeca Lemes, em Glória D’Oeste (312 Km a oeste de Cuiabá) desobedeceram ordens de parada, nas proximidades da BR-174.
Leia mais...
Presos assaltantes que atiraram em funcionário de produtora
Com o fim da greve dos escrivães e investigadores parte dos crimes que até então estavam parados e os autores livres para praticar novos delitos começam a ser esclarecidos. Foi o que aconteceu com os bandidos que assaltaram a produtora Monkey, localizada na Avenida Dom Bosco, na região central de Cuiabá, e balearam um funcionário no dia 1º de setembro. Após analisar o circuito interno de segurança da empresa, investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão chegaram até os criminosos Jonathan Alves dos Santos, 20, e Luã Jonathan Delgado Campos,20, considerado de alta periculosidade.
Leia mais...
Policiais descobriram a casa do dono da moto e chegaram a Jonathan
Entregador de pizza fazia "bico" em saidinha de banco
Policiais militares identificaram os dois participantes da tentativa de assalto na modalidade “saidinha de banco”, que resultou no ferimento a tiros da vítima.
Adolescente confessa matar colega por vingança em unidade de Cuiabá
Um adolescente de 15 anos confessou à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o responsável pela morte de um colega, de 17 anos, nesta terça-feira (6) no pátio do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que, antes de dar vários golpes contra a vítima usando arma artesanal pontiaguda, o educando tentou asfixiar o colega com um lençol.
Leia mais...
Quatro adolescentes detidos em Cuiabá furam parede e tentam fugir
Quatro adolescentes internados no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri, fizeram um buraco na parede do quarto por volta de meio-dia desta terça-feira (6) e tentaram fugir. Entretanto, três deles já foram recapturados pela Polícia Militar nas proximidades da instituição, localizada no bairro Carumbé.
Leia mais...
Homem é condenado por assassinar sogro e tentar matar ex-mulher em MT
Um homem foi condenado pela Justiça a 22 anos e dois meses de reclusão acusado de assassinar o seu sogro e por tentar matar a ex-mulher, em Cuiabá. O júri popular foi realizado na segunda-feira (5) e o crime ocorreu na noite do dia 25 de outubro de 2009, no bairro Dom Aquino, na capital.
Leia mais...
Réu é condenado por assassinar sogro e tentar matar ex-mulher
O réu Jackson do Espírito Santo Alves, vulgo "Buchecha", foi condenado em júri popular, realizado nesta segunda-feira (05.09), em Cuiabá, a 22 anos e dois meses de reclusão pela prática dos crimes de homicídio contra seu sogro, Antônio de Souza, e tentativa de homicídio contra a sua ex-mulher, Josiane de Souza. O réu encontra-se preso e não poderá recorrer da sentença em liberdade.