Notícias Política
Josino e Pieroni usam TV Globo para farsa; leia denúncia
Vice-prefeito é acusado de ameaçar empresário com arma de fogo
Ministro da Justiça reafirma que PF não vai investigar Palocci
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reafirmou nesta segunda-feira que a Polícia Federal não está investigando o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e sua empresa de consultoria, a Projeto.
Ministério Público Federal quer explicação de empresa após acidentes em Maceió
Afastado, prefeito de Tangará denuncia esquema ao Gaeco
Prefeito de Campinas se diz ‘vítima de um golpe político’
O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT), afirmou nesta segunda-feira (23) que se considera “vítima de um golpe político” arquitetado por seus opositores.
Irado com críticas, ex-secretário de Saúde chama o prefeito de imbecil
O polêmico ex-secretário de Saúde Luiz Soares denunciou a secretaria de Saúde Cuiabá junto aos Ministério Público Estadual e Federal, cobrando que seja realizada uma auditoria nas contas da pasta desde 2008, incluindo a sua própria gestão. Ele não poupou críticas ao prefeito Chico Galindo (PTB). “Aquele imbecil (Galindo) foi secretário de Planejamento, está na prefeitura há mais de 1 ano e não sabe que a Saúde não paga os funcionários, mas sim a pasta de Finanças”, disparou Soares, ao rebater as afirmações do prefeito de que ele teria deixado a pasta com os salários atrasados.
Ex-braço de Percival e ex-secretário de Maggi é foragido da polícia
O jornalista Francisco de Lagos, que foi coordenador da campanha de Percival Muniz à Prefeitura de Rondonópolis em 2000 e depois secretário de Comunicação no início do governo Blairo Maggi, está foragido da polícia de São Paulo. Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campinas, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça, juntamente com outras 11 pessoas, sob acusação de envolvimento em fraudes nos contratos de serviços com a Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa). Ele conseguiu fugir assim que soube da megaoperação, deflagrada pelo Ministério Público junto com as polícias Civil e Militar.