Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Economia Tangará tem déficit de R$ 5 milhões e cortará 15% das despesas

A prefeitura adotará, a partir de 2ª feira, medidas administrativas para reduzir de despesas porque o déficit orçamentário no 1º semestre passou de R$ 5 milhões. Haverá redução de 8 para 6 horas diárias de atendimento nos órgãos públicos (será das 7h às 13h). A projeção é cortar 15% das despesas.
Leia mais...

O president russo Dmitry Medvedev e um padre da igreja ortodoxa russa chegam ao Kremlin
O president russo Dmitry Medvedev e um padre da igreja ortodoxa russa chegam ao Kremlin

Internacional Ícone de Jesus perdido há anos é restaurado na Rússia

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Um ícone de Jesus, entalhado num portão no Kremlin usado pelos líderes soviéticos, que foi murado na década de 30, durante os tempos de comunismo, foi liberado para visitação neste sábado (28).
Leia mais...

Polícia Polícia prende suspeito de estuprar três mulheres na Grande BH

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (28), o suspeito de estuprar três mulheres no bairro Cidade Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mandado de prisão foi cumprido em Divinópolis, região centro-oeste de Minas. A polícia pediu a prisão do suspeito na quarta-feira (25).
Leia mais...

Polícia Acidente entre carros e caminhonete causa duas mortes no RS

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Uma colisão entre dois carros e uma caminhonete provocou duas mortes e deixou três feridos por volta das 14h30 neste sábado (28) no Rio Grande do Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria, o acidente ocorreu na BR-158 em Júlio de Castilhos, no centro do estado.
Leia mais...

Eleições MT 2012 Treinamento para técnicos de urnas inicia na segunda-feira

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inicia na segunda-feira (30) o treinamento dos técnicos responsáveis pelo suporte e manutenção das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições gerais de outubro. Ao todo, serão treinados 244 técnicos, a serem lotados nos cartórios eleitorais do Estado. As aulas terão início às 8h com previsão para encerramento às 18h e serão ministradas em uma universidade de Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Caminhão tomba em cima de suspeito de assalto na marginal Tietê

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Um caminhão tombou na transposição da pista central para a expressa da marginal Tietê na manhã deste sábado em São Paulo. Uma pessoa morreu no acidente, que interditou o local, na altura da ponte do Limão, até as 16h30, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Leia mais...

Eleições Brasil 2012 Dirceu tenta barrar avanço de Palocci

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

RIO e BRASÍLIA - A 35 dias da eleição de 3 de outubro e confiantes na vitória de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno, os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci disputam os rumos de eventual novo governo comandado pelo partido. Depois de emitir sinais contrários à possível indicação de Palocci para a Casa Civil, Dirceu luta agora para impedir que ele volte a ditar os caminhos da economia, a partir de 2011.
Leia mais...

Eleições Brasil 2012 Serra não comenta pesquisa e mantém ataques a Dilma

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010 | por GUSTAVO PORTO E BRÁS HENRIQUE

Em queda constante nas pesquisas eleitorais, o candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) não quis comentar os dados do último levantamento Ibope/Estado/TV Globo, no qual aparece com 29% das intenções de voto, contra 51% de sua principal adversária, Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

Tecnologia Fabricantes de TV 3D veem futuro brilhante

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010 | por Jared Newman

LOS ANGELES - Quase dois terços dos consumidores norte-americanos já abandonaram os velhos televisores com tubo de imagem pelos aparelhos de tela plana e de alta definição. Agora, porém, os fabricantes procuram atrair a população para as lojas com TVs em 3 dimensões.
Leia mais...

Cidades Promotor adverte que leiteiros que desafiarem legislação serão presos

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010 | por Ronaldo Couto

O promotor Marcos Brant Gambier Costa disse que não há mais volta na decisão de cumprir a lei que proíbe a venda de leite in natura (cru) e derivados na cidade de Barra do Garças. Nesta semana, Brant vistoriou as instalações de um laticínio na saída de Barra do Garças para Cuiabá, onde será pasteurizado o leite dos pequenos produtores.
Leia mais...