Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 01 de Setembro de 2012 às 13:30

    Imprimir


A beleza de Rayanne Morais, noiva de Latino, é indiscutível. Já o título de Miss Rio é motivo de polêmica... A modelo foi vaiada na coroação, enquanto as outras beldades correram, em protesto, para abraçar a segunda colocada, Isabel Correa. Para provar que merecia representar o estado no Miss Brasil, a vice esbanjou seus atributos pelas areias de Grumari, na Zona Oeste.

— Eu tenho a cor do Rio. Os estrangeiros, por exemplo, querem ver a mulata quando vêm para cá. A beleza da Rayanne, que é mineira, não representa o estado — explicou Isabel, de 22 anos, que é Miss Paraty e moradora de Belford Roxo.

 

 
Isabel Correa mostra por que merecia ser Miss Rio Foto: Urbano Erbiste

Isabel Correa perdeu a coroa de Miss Rio para a noiva de Latino 
Isabel Correa perdeu a coroa de Miss Rio para a noiva de Latino Foto: Urbano Erbiste

A coroação da Miss Búzios, Rayanne, no último dia 25, em Volta Redonda, teria sido armada, o que deixou as concorrentes inconformadas. Além disso, a noiva do Latino, que foi Miss Minas Gerais e vice Miss Brasil, em 2009, teria tratamento privilegiado pela organização do concurso.

— Ela foi a única, por exemplo, que ficou em um quarto com cama de casal. Nós (as concorrentes) dormimos em cama de solteiro. Todo mundo falava com ela na maior delicadeza, não levou uma bronca.

Isabel Correa afirma que tem a cor do Rio 

Isabel Correa afirma que tem a cor do Rio Foto: Urbano Erbiste

A fama que Rayanne conquistou após namorar o Latino e a presença de jurados que seriam parceiros dos noivos também foram motivo de revolta.

— Ela tem mais apelo por causa do Latino. Era melhor que fosse eleita sem ter o concurso, pois fomos feitas de palhaças. Ela roubou o nosso sonho para poder aparecer. E sem necessidade, porque tem noivo famoso, é linda e não precisa ser Miss Brasil para provar isso.  

Isabel Correa é Miss Paraty 
Isabel Correa é Miss Paraty Foto: Urbano Erbiste

Desde 2007 sonhando ser Miss Brasil, Isabel pensa em desistir de conquistar a faixa.

— Fiquei muito chateada com o que aconteceu e, inclusive, envergonhada pela Rayanne. Se eu fosse ela, sairia chorando do palco após ser vaiada. Tacaram até latinha nela. Não quero mais me dedicar a ser miss. Vou voltar à minha vidinha normal e jogar bola na rua de vez em quando — conta ela, que foi zagueira do time de futebol do colégio em que estudava.

Alguma dúvida de que essa miss bate mesmo um bolão?





Fonte: Expresso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/31870/visualizar/