Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Blairo participa amanhã do Bom Dia MT

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) participará amanhã (31) do programa Bom Dia Mato Grosso, na TV Centro América, a partir das 7 horas da manhã. A 33 dias das eleições, Maggi apresentará durante a entrevista ao vivo seus compromissos com a população e discutirá temas que abordará no Congresso Nacional em defesa do Estado e do país.
Leia mais...

TRE indefere candidaturas de S. Antônio do Leverger

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

O pleno do TRE de Mato Grosso decidiu por unanimidade acolher os recursos interpostos pela coligação Avança Leveger, que questionavam as candidaturas de Harrisson Benedito Ribeiro e Manoel Batista Teixeira Sobrinho, pretensos candidatos a prefeito e vice da coligação Leverger não pode Parar, que buscavam concorrer à eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 5 de setembro, domingo no município de Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá). O julgamento foi nesta segunda-feira (30).
Leia mais...

Sem palanque, a presidenciável Marina não tem deve vir ao Estado

Publicado em Domingo - 29 de Agosto de 2010 | por Sissy Cambuim

Após a visita da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) na última quarta (25) e com a agenda confirmada do presidenciável José Serra (PSDB) para a segunda semana de setembro, a cerca de um mês do pleito, a outra concorrente ao Planalto, Marina Silva (PV), ainda não tem previsão para vir ao Estado.
Leia mais...

Silval destaca em Nova Mutum a boa relação entre Estado e União

Publicado em Domingo - 29 de Agosto de 2010

Durante comício da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (27), o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, disse que Mato Grosso passa por um dos melhores momentos da sua história. As contas estão sanadas, totalmente ajustadas e uma das causas para o bom momento é a forte relação que o governo do Estado criou com o Governo Federal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia mais...

Campanha está sendo marcada por desproporção gigantesca, diz Santos

Publicado em Domingo - 29 de Agosto de 2010

A atual campanha eleitoral em Mato Grosso visando eleger o novo chefe do executivo estadual está sendo marcada pela desigualdade. A análise é do candidato e ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB). “É uma desproporção gigantesca. Um abismo. Não é nem o ‘tostão contra o milhão’, é contra os bilhões”, diz.
Leia mais...

Antero defende reforma tributária em encontro com lojistas

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

“O Antero entende as necessidade da capital e de todo Mato Grosso e poderá colaborar com o desenvolvimento do Estado”, afirmou o aposentado Aurélio Araújo de Campos, em uma caminhada feita pelo candidato ao Senado no Centro da cidade.
Leia mais...

Presidente do PPS em Alto Araguaia declara apoio a Silval

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Durante comício na noite desta quinta-feira (26), em Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá), Wilson José de Barros, líder do PPS municipal, declarou publicamente seu apoio à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). Foi a segunda manifestação pró-Silval no início do roteiro do governador que de quinta a domingo (29) irá percorrer 24 municípios nas regiões Sul e Norte do Estado. À tarde, o prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá, do DEM, já havia anunciado apoio ao governador.
Leia mais...

Esporte em MT ganha identidade com Maggi

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Oportunidade para o talento. Foi essa a filosofia que projetou Mato Grosso no cenário esportivo internacional a partir de 2003. De grandes conquistas coletivas, como a vinda da Copa do Mundo de 2014, até as vitórias individuais, como a do carateca cuiabano Thiago Antônio, que por um programa de governo virou referência mundial em Karatê-Dô, a gestão Blairo Maggi (PR) reconheceu o poder social e a importância cultural das mais diversas modalidades esportivas.
Leia mais...

TRE devolve tempo do programa de TV de Mauro Mendes

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) acaba de conceder liminar favorável à coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, devolvendo 40 segundos do programa gratuito eleitoral do candidato a governador Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...

Em Itanhangá, prefeito do DEM abraça campanha de Silval

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Grato ao tratamento que o município tem recebido do governo de Mato Grosso, o prefeito Vanderley Proenco Ribeiro (DEM), de Itanhangá (a 543 km ao norte de Cuiabá) anunciou nesta sexta-feira (27), por volta do meio-dia, o apoio à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.
Leia mais...