Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 29 de Agosto de 2010 às 08:43
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Após a visita da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) na última quarta (25) e com a agenda confirmada do presidenciável José Serra (PSDB) para a segunda semana de setembro, a cerca de um mês do pleito, a outra concorrente ao Planalto, Marina Silva (PV), ainda não tem previsão para vir ao Estado. Enquanto o tucano terá à sua disposição o palanque do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e Dilma teve as atenções disputadas por dois candidatos ao Paiaguás, o governador Silval Barbosa (PMDB) e o empresário Mauro Mendes (PSB), Marina, cujo partido compõe a base de Mendes no Estado, contará apenas com a estrutura do concorrente ao Senado pelo PV, Naildo Lopes.

 A inauguração da primeira “Casa de Marina”, estrutura de campanha que referenda sua candidatura invocando a participação popular, no dia 10 de julho, ficou abaixo das expectativas contando com menos de 30 pessoas. De acordo com o membro da executiva nacional do partido, candidato a primeiro suplente de Naildo, Aluízio Leite, o diretório regional está pleiteando a visita da candidata mas sem nenhuma garantia de que ela venha até o fim das eleições. “Ela está com uma agenda bastante intensa, focando nas cidades com maior população”, explicou.

 Comprometido com o PV, Mendes disse que não se engajaria na disputa pela agenda de outros presidenciáveis que pudessem vir ao Estado, já que sua coligação, além de Dilma, também apóia Serra por meio do PPS. No entanto, ressaltou que, em respeito ao partido, poderia, assim como fez com a petista, educadamente, recepcionar os demais candidatos no aerporto para apresentar-lhes suas propostas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88829/visualizar/