Publicado em Sábado - 23 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

Miss Mato Grosso será escolhida hoje em Sinop; conheça as candidatas

A nova representante da beleza mato-grossense será eleita hoje. São 17 lindas jovens candidatas ao título de Miss Mato Grosso 2012, que começará às 21h, no centro de Eventos Cátia Zellmann
Leia mais...
Só Notícias/Cleverton Neves- Artur Passo

Próxima edição dos quadrinhos revela que Lanterna Verde é gay

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012

A próxima edição de “Earth” (Terra), da DC Comics, revela que o super-herói Lanterna Verde é gay. As informações são do site "New York Post".
Leia mais...

Montadoras fazem feirão com descontos

Publicado em Sábado - 26 de Maio de 2012

Quatro das cinco principais montadoras do país aproveitam a redução nos tributos anunciadas na segunda-feira passada para promover feirões de veículos com descontos de até 10% neste fim de semana.
Leia mais...

Escolhida a rainha da Expomutum em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012 | por Marcio Uhde

A Comissão Organizadora Expomutum 2012 escolheu, no sábado à noite, durante baile na Associação Recreativa, à rainha e as princesas da festa. Dez candidatas concorreram e a jovem Micaelli Constantino, de 17 anos, foi a vencedora. Monalise Lisik, 18 anos, foi escolhida 1ª princesa e, Géssica Kirsch, 17 anos,  2ª princesa. Bruna Mees, rainha da edição passada, esteve presente entregou a coroa a sua sucessora.
Leia mais...

Exporriso começa amanhã com show de Zezé di Camargo e Luciano

Publicado em Terça - 08 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

Um grande público é esperado para a abertura da 25ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso), amanhã (9), que terá Zezé Di Camargo e Luciano apresentando grandes sucessos - desde atuais à antigos - da dupla sertaneja. Aproximadamente 25 mil cartelas foram colocadas à venda e 192 camarotes também já foram comercializados pela comissão organizadora que espera, até o final do evento (domingo), reunir cerca de 150 mil pessoas.
Leia mais...

Garota de 17 anos vai representar MT em concurso nacional de beleza

Publicado em Segunda - 07 de Maio de 2012

Os representantes de Mato Grosso para o concurso de Miss e Mister Mundo Brasil 2013 foram escolhidos neste final de semana. Jovens de vários municípios  mato-grossenses participaram do evento neste sábado (5) em Tangará da Serra, cidade localizada a 242 km de Cuiabá.
Leia mais...
Peça é exibida durante Festival
Peça é exibida durante Festival "Palco Giratório.

Peça sobre exterminador de insetos é uma das atrações culturais em Cuiabá

Publicado em Sábado - 05 de Maio de 2012

Uma das atrações do Festival de teatro "Palco Giratório" deste final de semana, no Sesc Arsenal, em Cuiabá, é a peça "", que começa às 20h deste sábado (5), no Salão Social do Sesc Arsenal. Segundo os atores, o espetáculo é inspirado na obra "O ensaio", do dramaturgo norte-americano Benjamin Bradford.
Leia mais...
Violeiro e pesquisador participa do projeto em Cuiabá
Violeiro e pesquisador participa do projeto em Cuiabá

Festival Nacional de Viola reúne músicos e grupos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2012

Músicos, duplas e grupos de violeiros se apresentam no Festival Nacional de Viola, o "Voa Viola" nesta quinta-feira (3), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. O evento também será realizado em outras três capitais brasileiras: Porto Alegre, Manaus e Rio de Janeiro. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Leia mais...

Prefeituras de MT aderem ao Sistema Nacional de Cultura

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2012

Mais de 20 municípios já confirmaram a assinatura de adesão que acontece durante o Encontro de Prefeitos, Gestores Sociais e Primeiras Damas Mato-grossenses no dia 9 de maio, em Cuiabá.
Leia mais...
Peça desta quinta-feira será encenada por grupo de Pernambuco
Peça desta quinta-feira será encenada por grupo de Pernambuco

Festival de teatro com 16 espetáculos começa nesta quinta-feira em Cuiabá

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2012

Espetáculos de teatro e dança de diversas partes do Brasil podem ser conferidos diariamente a partir desta quinta-feira (3) no festival "Palco Giratório" no Sesc Arsenal, em Cuiabá. O ingresso para cada espetáculo é a doação de um litro de leite, que pode ser trocado antes das apresentações.
Leia mais...