Prefeitura informa locais de provas do Concurso Público de Tangará que acontece neste domingo

Publicado em Sábado - 28 de Dezembro de 2013

  Acontecem neste domingo, 29, as provas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal para o preenchimento de inúmeras vagas em diversos setores da gestão municipal de Tangará da Serra.
Leia mais...

Vendas de Natal têm menor crescimento desde 2003, diz Serasa

Publicado em Quinta - 26 de Dezembro de 2013

 
Leia mais...

Morre aos 93 anos saxofonista Yusef Lateef, lenda do jazz

Publicado em Quarta - 25 de Dezembro de 2013

 
Leia mais...

Em reprise na TV, Hilda Furacão vai virar musical

Publicado em Segunda - 23 de Dezembro de 2013

  O escritor mineiro Geraldo Carneiro tem uma só obsessão nos últimos tempos: transpor o romance Hilda Furacão, do também mineiro Roberto Drummond (1933-2002), para o mundo dos musicais.
Leia mais...

Filme brasileiro fica de fora da disputa por Oscar 2014, diz site

Publicado em Sábado - 21 de Dezembro de 2013

  O filme brasileiro "O Som ao Redor" ficou de fora da lista na categoria Melhor Filme Estrangeiro, do Oscar 2014. A informação foi divulgada pelo blog The Wrap, nesta sexta-feira (20). A lista com os nove pré-indicados foi creditada à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A cerimônia acontece no dia 2 de março, com apresentação de Ellen DeGeneres.
Leia mais...

Demi Lovato anuncia mais dois shows em São Paulo e no Rio

Publicado em Sexta - 20 de Dezembro de 2013

  A produtora Time for Fun anunciou nesta quinta-feira (19) mais dois shows extras de Demi Lovato no Brasil. A cantora se apresentará dia 23 de abril no Citibank Hall, em SP, e, em 28 de abril, no Citibank Hall do Rio.
Anteriormente, Demi Lovato já havia anunciado um show extra na capital paulista no dia 24 de abril, além de ter divulgado cinco datas: em SP, no Citibank Hall (25 de abril, às 22 horas), Rio, no Citibank Hall (27 de abril, às 20 horas), Brasília (30 de abril, às 21 horas), Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (1 de maio, às 21 horas) e Porto Alegre, no Pepsi on Stage (3 de maio, às 22 horas). Para essas seis apresentações, os ingressos já estão esgotados.
Leia mais...

Nova Marilândia comemora mais aniversário a partir desta quinta (19.12)

Publicado em Quarta - 18 de Dezembro de 2013

  O município de Nova Marilândia vai comemorar a partir desta quinta-feira (19.12) mais um aniversário de emancipação político administrativa, e para isso várias atividades foram preparadas para marcar a data e demonstrar a transformação que ocorreu na cidade desde sua emancipação até agora, quando saiu da condição de submissão econômica para se tornar referência estadual e nacional de desenvolvimento econômico e social.  
Leia mais...

Escritora Doris Lessing morre aos 94 anos

Publicado em Segunda - 18 de Novembro de 2013

   Doris Lessing, uma das escritoras mais influentes do século 20, morreu aos 94 anos, informou neste domingo (17) o jornal "The Guardian".
Leia mais...