Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

Julho fecha com 26 homicídios na região metropolitana de Cuiabá

O mês de julho fechou com 26 homicídios registrados na região metropolitana de Cuiabá, o que fez do último mês o segundo menos violento de 2012. Aconteceram 14 mortes na capital e 12 na cidade vizinha Várzea Grande, segundo um levantamento divulgado nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Civil.
Leia mais...

Umidade do ar deve chegar a 20% em MT e sem previsão de chuva

Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

A umidade relativa do ar, um dos indicadores usados para saber a possibilidade de chuva em determinada região, pode chegar a 20% em grande parte de Mato Grosso nesta quarta-feira (1º), conforme aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).
Leia mais...

Após furtos, professora picha "elogio" a ladrão na porta de casa: "Eficiência"

Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

Após ter a casa furtada duas vezes em sete meses, uma professora aposentada resolveu usar o muro da residência no Alto da Boa Vista, bairro nobre de Ribeirão Preto (SP), para "parabenizar" a eficiência dos ladrões. "Não tem mais nada pra roubar! Já levaram tudo", escreveu.
Leia mais...

Cuiabá: motociclista é preso em flagrante após agredir agente de trânsito

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

A Polícia Civil autuou em flagrante um motociclista que agrediu agentes de trânsito, ontem à tarde, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Dois agentes fiscalizavam o trânsito da localidade quando foram surpreendidos e desacatados pelo condutor de uma motocicleta.
Leia mais...
Motociclista morreu na hora
Motociclista morreu na hora

Motociclista é "atropelado" por motorista bêbado e morre na hora em acidente na BR-163

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na BR-163, em Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá) no final da tarde de segunda-feira (30). A vítima foi atingida por um veículo de passeio, cujo condutor estava embriagado. 
Leia mais...
Corpo da adolescente será enterrado nesta terça-feira  (Foto: Arquivo pessoal)
Corpo da adolescente será enterrado nesta terça-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Após 7 meses, corpo de adolescente assassinada será sepultado em MT

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

Deve ser velado e enterrado no final da tarde desta terça-feira (31) em Cuiabá, o corpo da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, que desapareceu em dezembro de 2011 e conforme a Polícia Civil, teve a morte supostamente encomendada pelo próprio namorado, um empresário de 38 anos. O sepultamento ocorre sete meses após o desaparecimento e morte da garota, pois o corpo da vítima só foi localizado em maio deste ano e estava no Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Leia mais...

Passageiros de Campo Novo estão entre os feridos do acidente entre ônibus e caminhão na BR-364

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

Uma morte e 15 pessoas gravemente feridas. Esse foi o saldo do acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28, na BR-364, quando um ônibus da empresa Eucatur bateu na traseira de um caminhão carregado com madeira. O ônibus vinha de Porto Alegre com destino a Alta Floresta e transportava 26 passageiros. O motorista do ônibus, Robson Rodrigues da Rocha, de 29 anos, teve o corpo esmagado pela carga de madeira. Outros quatro passageiros do ônibus ficaram presos às ferragens e precisaram de resgate especializado
Leia mais...

População tangarense participa de mais uma edição do Festival do Frango

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

Mais uma edição satisfatória para equipe organizadora do 3° Festival do Frango que foi realizado ontem, 29, no salão comunitário da igreja Santa Terezinha pelo Clube Rotaract.
Leia mais...

Secretaria confirma 52 casos de tuberculose em presídio de Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

 A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que atualmente há 52 reeducandos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, que realizam tratamento contra tuberculose. Além disso, três servidores já foram afastados das funções com suspeita da doença.
Leia mais...