Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

Tribunal diz que auxílio a servidores será pago em janeiro no MT

  O auxílio-creche dos servidores do Poder Judiciário será pago na folha de janeiro de 2014. Aprovado pela Assembleia Legislativa em 29 de novembro e instituído pela Lei nº 10.001/2013, o benefício é retroativo ao mês de dezembro. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Renata Bueno, como a folha do final do ano é fechada com antecedência, em janeiro serão pagos os valores referentes aos dois meses.
Leia mais...

Miss e Mister Sinop serão escolhidos neste sábado

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  O concurso Miss e Mister Sinop 2014 será realizado, no sábado (7), com a escolha dos dois candidatos que irão representar o município no Miss e Mister Mato Grosso do próximo ano. O evento será em um clube, na avenida dos Ingás, e contará com show da dupla Jony e Marcos. 
Leia mais...

Nova Olímpia: encerrada a primeira fase do curso de Pintura em Tecido

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  Promovendo cursos em diversas áreas do conhecimento, a secretaria municipal de Assistência Social de Nova Olímpia está desenvolvendo um importante trabalho que busca o fortalecimento das famílias e a melhoria da qualidade de vida por meio da geração de renda.
Leia mais...

Lucas: conselho reconsidera decisão e "libera" repassar verbas para hospital

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  Os conselheiros municipais de Saúde em Lucas do Rio Verde reavaliaram a decisão que impedia o poder público de contratar serviços do hospital São Lucas através do SUS - Sistema Único de Saúde -. Eles se reuniram, na prefeitura, por mais de três horas e autorizaram a continuidade do contrato de gestão, no valor de R$ 269 mil, mensais, para serem prestados atendimentos diversos para pessoas de baixa renda.
Leia mais...

Motorista perde controle da direção e carreta atinge muro de casa em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  Um motorista de uma carreta carregada de cerveja perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma construção, nesta terça-feira (3), na Rua Uberaba, no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. De acordo com o proprietário do imóvel, Luis Adão, o condutor tentou fazer uma curva em uma rua estreita que dá acesso à frente da casa, porém, ele não conseguiu parar o veículo a tempo.
Leia mais...

Governo exclui 22 obras da Copa; Cuiabá mantém projetos

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  Cuiabá e Fortaleza (CE) são as únicas cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014 que não tiveram obras excluídas da Matriz de Responsabilidades, assinada junto ao Governo Federal e à Federação Internacional de Futebol (Fifa), com vistas à preparação das cidades – principalmente no que se refere à mobilidade urbana – para o Mundial de Futebol.
Leia mais...

Aberta licitação para pavimentação da rodovia Ipiranga do Norte/Itanhangá

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

  Conforme o edital nº 072/2013 publicado pela Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), foi aberto o processo licitatório para obras de recuperação e pavimentação da MT-242, no trecho de 57,6 quilômetros Ipiranga do Norte/Itanhangá.
 
Leia mais...

Carro capota na MT-320 em Colíder e 4 ficam feridos

Publicado em Segunda - 02 de Dezembro de 2013 | por Weverton Correa

  Uma Toyota Land Cruiser capotou, ontem, na MT-320 em Colíder (160 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, no veículo estavam dois casais, que sofreram apenas escoriações, e uma criança (idade não confirmada) que não se feriu. Todos foram encaminhados ao hospital local.
Leia mais...

Nova Mutum: 5 ficam feridos em capotamento de veículo na BR-163

Publicado em Segunda - 02 de Dezembro de 2013

  Cinco pessoas ficaram feridas com o capotamento de um GM Classic branco, placas de Nova Mutum, ontem, por volta das 18h30. O acidente ocorreu na BR-163 a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum. O veículo seguia sentido Cuiabá-Nortão e, segundo informações do motorista, teria jogado para a lateral da pista para desviar de uma carreta que realizava uma ultrapassagem indevida.
Leia mais...

Acidente deixa pessoas feridas na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

Publicado em Segunda - 02 de Dezembro de 2013

  A empresa que administra a MT-242 (rodovia que liga Sorriso a Nova Mutum) confirmou um acidente, agora há pouco, no km 17, nas proximidades de Sorriso sentido município vizinho. 
Leia mais...