Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 31 de Julho de 2012 às 12:36

    Imprimir


Uma morte e 15 pessoas gravemente feridas. Esse foi o saldo do acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28, na BR-364, quando um ônibus da empresa Eucatur bateu na traseira de um caminhão carregado com madeira. O ônibus vinha de Porto Alegre com destino a Alta Floresta e transportava 26 passageiros. O motorista do ônibus, Robson Rodrigues da Rocha, de 29 anos, teve o corpo esmagado pela carga de madeira. Outros quatro passageiros do ônibus ficaram presos às ferragens e precisaram de resgate especializado.

O socorro às vítimas envolveu vários bombeiros, patrulheiros da PRF e equipes do Samu. Como a frente do ônibus ficou totalmente destruída, os Bombeiros tiveram dificuldade para fazer o resgate dos passageiros, precisaram utilizar escadas e improvisar a retirada dos feridos e demais passageiros pelas janelas laterais. 

Várias pessoas tiveram de receber os primeiros atendimentos ainda no local. A maioria das vítimas foram conduzidas para o hospital regional de Rondonópolis, entre elas a passageira, professora Juliana Santana de Campo Novo do Parecis que ficou por várias horas presa entre as ferragens. O Jornal Gazeta do Parecis entrou em contato com a professora por telefone. " Na hora do acidente vi muitas pessoas machucadas gritando após a parada do ônibus, quando recuperei totalmente o sentido senti muitas dores na coluna e vi que a minha perna estava presa nas ferragens, tivemos que aguardar o socorro pois a frente do ônibus ficou totalmente destruída e os bombeiros chegaram pela janela do ônibus por isso a demora no resgate" conclui Juliana. 
Informações adicionais: 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33776/visualizar/