Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

PT cresce, chega a 88 cadeiras e emplaca a maior bancada

As duas legendas, PT e PMDB, que disputam a presidência da Câmara dos Deputados tiveram resultados opostos nesta eleição.
Leia mais...

Tiririca descansa no Ceará após ser eleito deputado em SP

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

O palhaço Tiririca, o deputado federal mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, está em Fortaleza (CE) para descansar após as eleições.
Leia mais...

Dilma convoca reunião de emergência para esta segunda-feira

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

A campanha de Dilma Rousseff (PT) convocou uma reunião de emergência nesta segunda-feira com todos os governadores e senadores eleitos e presidentes dos partidos da base aliada para definir a estratégia do segundo turno.
Leia mais...

Gabeira diz que vai honrar a palavra e apoiar Serra; tucano quer aproximação com PV

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010 | por FELIPE CARUSO/RODRIGO VIZEU

Candidato derrotado na disputa pelo governo do Rio de Janeiro, o deputado federal Fernando Gabeira (PV) disse na tarde desta segunda-feira que "não tem a mínima ideia" de como a candidata derrotada do partido à Presidência, Marina Silva, vai se comportar no segundo turno.
Leia mais...

Coordenador de Dilma afirma que aproximação com Marina é natural

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010 | por MÁRCIO FALCÃO

Integrante da coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT), o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) afirmou nesta segunda-feira que é "natural" a aproximação para o segundo turno com Marina Silva (PV), terceira colocada na disputa presidencial.
Leia mais...

Campanhas de Dilma e Serra tentam conquistar votos de Marina no 2º turno

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

Com o adiamento da decisão das eleições presidenciais para o segundo turno, o apoio da candidata do PV, Marina Silva, se tornou essencial na disputa.
Leia mais...

Serra afirma ter elementos para proximidade com PV

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou hoje (4) que existem elementos para a proximidade entre o PV e a campanha dele. Serra elogiou a candidata do PV, Marina Silva, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições, realizado ontem (3). “Ela contribuiu para diversificar as opções.”
Leia mais...

TSE: 11,5 milhões de votos podem ser anulados no Brasil

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010 | por Laryssa Borges

Levantamento feito pelo Terra junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que, ao todo, 11,5 milhões de votos podem ser anulados nessas eleições. Esses votos correspondem àqueles depositados em candidatos considerados "ficha suja" e que, por isso, não têm registro de suas candidaturas ou àqueles que apresentam pendências eleitorais diversas, como no caso da deputada gaúcha Maria do Rosário (PT), que teve o registro impugnado por rejeição de contas quando foi candidata à prefeitura de Porto Alegre, em 2008.
Leia mais...
"Estou arrasada", diz Mulher Pêra sobre o zero voto que recebeu

Mulher Pêra fica com zero voto e se diz "arrasada"

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

A modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pêra, tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera ontem em São Paulo, onde se candidatou a deputada: zero. "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", diz ao EXTRA, em tom levemente de revolta, durante entrevista pelo telefone.
Leia mais...

Dilma: "Liguei e dei parabéns para Marina"

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010 | por Robson Bonin

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira (4) que ligou para Marina Silva (PV) depois das eleições. "Dou muito valor ao apoio da Marina. Isso não significa, necessariamente, que ela tenha que me apoiar.”
Leia mais...