Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010

Amapá elege deputada suspeita de fraudar Bolsa Família

Presa na operação Mãos Limpas da Polícia Federal e eleita deputada estadual do Amapá, com a segunda maior votação (9.660 votos), Marília Goés (PDT) é suspeita de fraudar programas sociais, incluindo o Bolsa Família.
Leia mais...

Lula deve procurar Marina e pedir apoio a Dilma

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por SIMONE IGLESIAS

Os quase 20 milhões de votos de Marina Silva (PV) são cobiçados pelos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). E para isso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá entrar em jogo conversando com a ex-senadora acriana.
Leia mais...

PSB de Mato Grosso vai apoiar Dilma no segundo turno, garante Valtenir

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por Vinícius Tavares

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB), reeleito domingo para o segundo mandato como o terceiro candidato mais votado do Estado, garante que o PSB de Mato Grosso vai trabalhar firmemente para garantir a vitória de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
Leia mais...

Serra conquista mais votos no Estado

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por Sissy Cambuim

Com a disputa a ser decidida no segundo turno, o presidenciável José Serra (PSDB) que durante o período de campanha teve uma rápida passagem por Sinop e um ato político de pré-campanha em Cuiabá no final de maio, foi o candidato mais votado no Estado, com o apoio de 678,6 mil eleitores (44,16%). Sua principal adversária, Dilma Roussef (PT), que percorreu os municípios de Rondonópolis e Cuiabá no dia 25 de agosto, teve 659,7 mil votos (42,94%).
Leia mais...

Flagrado em vídeo, deputado Ary Rigo não se reelege no MS

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010

Flagrado em vídeo relatando um suposto mensalão a autoridades de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) não conseguiu a reeleição no último fim de semana.
Leia mais...

Dilma inicia campanha para 2º turno com duas carreatas no Rio de Janeiro

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por MÁRCIO FALCÃO

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, deve iniciar a campanha para o segundo turno nesta quarta-feira com duas carreatas no Rio de Janeiro. A coordenação da campanha ainda está definindo o roteiro, mas a expectativa é de que a candidata passe por duas cidades da baixada fluminense.
Leia mais...

Teotonio Vilela diz ter sido um erro a ausência de FHC na campanha de Serra

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por SÍLVIA FREIRE

O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), que foi para o segundo turno da eleição no Estado, disse que considera um erro o fato de o partido não ter usado o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência.
Leia mais...
O humorista Batoré obteve mais de 23 mil votos
O humorista Batoré obteve mais de 23 mil votos

Celebridades explicam derrota nas urnas

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010

Candidatos conhecidos do público antes mesmo de colocarem suas fotografias nas urnas têm explicações prontas para as derrotas nas urnas no domingo (3).
Leia mais...

Serra diz que não abraçará causas só para ter apoio de Marina

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010 | por Filippo Cecilio

De olho no eleitorado de Marina Silva (PV), o candidato tucano à presidência, José Serra, disse que não pretende abraçar a causa ambiental apenas para seduzir quem votou na ex-ministra. Não vou agora virar ambientalista de última hora, como não virei cristão de última hora, como não virei nada de última hora. Minhas posições são sempre muito claras, não fico mudando de uma hora para outra conforme a conveniência eleitoral.
Leia mais...

PSTU diz que não irá apoiar Serra nem Dilma no 2º turno

Publicado em Terça - 05 de Outubro de 2010

A direção nacional do PSTU informou nesta terça-feira (5) que, no segundo turno das eleições, não irá apoiar o candidato do PSDB à presidência, José Serra, nem a petista Dilma Rousseff. O presidente do PSTU, Zé Maria, que também concorreu à presidência, pediu a todos que votaram no partido que agora votem nulo.
Leia mais...