Notícias
Política Taques se envolve em confusão no Senado e nega defender Demóstenes
Ele saiu dos quadros do Ministério Público Federal para se tornar senador pelo PDT. Neste período de um ano e três meses no cargo, Taques apresentou diversos projetos, segue à risca o que classifica de princípios constitucionais e tem arrumado confusão dentro e fora do Congresso. Com a cúpula do PDT ele não é bem vindo, depois de se manifestar pela queda do ex-ministro do Trabalho Carlos Luppi, "eterno" presidente da legenda. Luppi não atende uma demanda de Taques e até o evita. A relação segue estremecida. A classe política também olha atravessada para o parlamentar mato-grossense por considerá-lo linha dura. Ele desfaz qualquer roda de parlamentares que eventualmente estejam conversando informalmente.
Blairo Maggi, senador
Política Empolgado, Maggi elogia Vuolo e diz subir em palanque no pleito
Empolgado com a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá do secretário extraordinário de Logística Intermodal, Francisco Vuolo (PR), o senador Blairo Maggi (PR) afirmou que sua atuação durante a campanha eleitoral "será de palanque". A afirmação, durante vistoria à Arena Panatanal nesta quinta (31), põe fim aos rumores de que Maggi poderia estar ao lado do também pré-candidato e amigo de longa data Mauro Mendes (PSB).
Aluna recebeu "Prêmio Catástrofe" por não fazer o dever de casa. (Foto: Reprodução/Fox)
Internacional Aluna recebe "prêmio catástrofe" por não fazer o dever de casa nos EUA
Uma professora de Tucson, no estado do Arizona (EUA), provocou polêmica após entregar uma distinção chamada "prêmio catástrofe" para uma aluna de oito anos, segundo a emissora de TV "Fox 10".
Polícia Madeireiro é preso em flagrante por tentativa de suborno a policiais
Um madeireiro foi preso ao tentar subornar uma equipe de policiais ambientais de Cáceres. Josué Cordeiro dos Santos, 38 anos, foi surpreendido, quando compareceu a um local na beira da estrada para entregar a quantia de R$ 2 mil como suborno por os policiais não terem apreendido uma quantidade de madeira sem documentação legal e falta de licença de uma serraria, em funcionamento, no município de Comodoro – 640 quilômetros da capital.
A jovem Juliene Gonçalves, assassinada brutalmente em Cuiabá
Polícia Testemunha complica situação de suspeito de matar jovem
O depoimento de uma testemunha complicou a situação do vendedor de motos Antônio Rodrigo da Silva dos Santos, de 25 anos, preso pelo assassinato de Juliane Anunciação, de 22, encontrada asfixiada com um fio no muro do mini-estádio do Botafogo no CPA II, em Cuiabá.
Cidades Carreta carregada de madeira incendeia na região da fronteira
Um incêndio destruiu totalmente uma carreta carregada de madeira. O acidente ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h, na BR- 070 entre Cáceres e San Matias, próximo a ponte sobre o rio Padre Inácio, na região da fronteira. O fogo, conforme o motorista Gilson Lopes, 54 anos, começou com uma faísca, em um dos pneus traseiros. Em seguida, alastrou-se para o resto do caminhão.
Ingrid, de 16, desapareceu de casa, no Cristo Rei, em circunstâncias consideradas misteriosas
Polícia Garota de 16 anos desaparece; família suspeita do tráfico
O Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura da estudante Ingrid Taimara Cáceres, 16.
Cidades Mensalidades do MT Saúde não sofreram reajustes
Desde janeiro de 2011, as mensalidades do plano de saúde do servidor público, o MT Saúde, permanecem as mesmas, ou seja, não há alteração de valores há mais de um ano. A última tabela publicada pelo Governo do Estado consta no decreto de nº 29, publicado no dia 25 de fevereiro do ano passado. Clique aqui para acessá-lo.
Leia mais...
Maggi lembra que já alertou Mendes sobre os riscos que podem representar uma terceira derrota consecutiva
Política Maggi diz que 3ª derrota seguida pode prejudicar Mendes
Defensor da candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) ao Governo do Estado em 2014, o senador Blairo Maggi (PR) avaliou que, se o socialista se candidatar neste ano à Prefeitura de Cuiabá e perder a terceira eleição seguida, pode se enfraquecer politicamente, com vistas ao futuro.
Polícia Maiana: Ex-mulher de empresário vai depor e pode fazer novas revelações
A acusada pediu, e a delegada presidente do inquérito atendeu. Calisângela de Morais, de 36 anos, mulher do empresário Rogério da Silva Amorim, de 39 anos vai depor pela segunda vez a partir das 14 horas desta segunda-feira (04-06). “Ela (Calisângela), pediu para ser ouvida”, confirmou a delegada Anaíde Barros, presidente o inquérito que apura a morte da estudante Maiana Vilela Machada, executada aos 16 anos.
Leia mais...