Notícias
Internacional Americana de 180 kg é presa ao ser flagrada nua em ônibus
Uma mulher de 180 quilos foi presa na quinta-feira em Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), acusada de exposição indecente, segundo reportagem da emissora "WPTV".
Leia mais...
Internacional Demitido por exibir sunga verde, policial pode ser reintegrado nos EUA
Um policial de Utah pode ser reintegrado ao cargo após ser demitido por ter baixado a calça e exibido uma sunga verde durante uma apresentação em uma escola, segundo a emissora de TV "Fox".
Política MA: deputado pode ser expulso do PT por discordar de aliança com PMDB
Por não concordar com a coligação do PT com o PMDB nas eleições à prefeitura de São Luis (MA) o deputado estadual petista Ubirajara do Pindaré, conhecido como Bira do Pindaré, poderá ser expulso do partido. A possibilidade será discutida pelo diretório municipal do PT. O parlamentar critica a aliança por causa da estreita ligação do PMDB local com o senador José Sarney (PMDB-AP).
Cidades Conselho de Medicina processa governo por "caos" em hospital do RN
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) entrou com um processo na Justiça Federal contra o governo do Estado em virtude do "caos" instalado no maior hospital público do Rio Grande do Norte, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A Ação Civil Pública coletiva, pioneira no Rio Grande do Norte, tendo o Cremern como órgão titular, denuncia a falta de condições de atendimento em três setores do hospital: Sala do Politrauma, Centro de Recuperação de Operados (CRO) e necrotério.
Leia mais...
Hélio Barcelos Guimarães já tinha cumprido pena de dez anos pelo assassinato da ex-mulher
Polícia Pai suspeito de estupro tratava filha como mulher
O corretor de imóveis Hélio Barcelos Guimarães, de 49 anos, preso em flagrante estuprando a própria filha dentro de casa em Vicente Pires, região administrativa do DF, tratava a garota com possessividade. Segundo o delegado Raimundo Vanderly, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Hélio passou a ter a filha como mulher. A jovem de 20 anos chegou a terminar o namoro por conta do ciúme e das agressões sexuais do pai, que não gostava que a filha saísse nem para trabalhar.
Cidades Professora teria xingado aluna de 7 anos de "vadia"
Uma menina de sete anos afirma ter sido xingada por uma professora após não conseguir terminar um dever de matemática. A professora teria chamado a aluna de "vadia". De acordo com os pais da menina, a filha agora não quer voltar à escola.
Leia mais...
Polícia PR: ação prende policiais suspeitos de integrar grupo de extermínio
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no Ministério Público do Paraná, deflagrou nesta sexta-feira a Operação Wally na região metropolitana de Curitiba. Cinco pessoas foram presas suspeitas de fazer parte de um grupo de extermínio que atua em municípios próximos à capital paranaense. Entre os presos estão policiais militares e civis, de acordo com o Gaeco.
Leia mais...
Pela primeira vez na história, o Corinthians tem a chance de conquistar a competição internacional
Esportes Campanha “Boca Brasil” ganha apoio da Conmebol
A inédita decisão entre Corinthians e Boca Juniors, válida pela Taça Libertadores da América, nem teve início, mas o clima já começou a esquentar. Na tarde desta sexta-feira (22), o Pasión Libertadores, site de torcedores chancelado pela Conmebol, divulgou uma nota dizendo que, como este título nunca foi conquistado pelos alvinegros, mais da metade do Brasil estará torcendo para os argentinos na final.
Leia mais...
Fátima Bernardes está perto de decolar e deixar o sucesso de William Bonner para trás
Noticias da TV Fátima Bernardes ficará mais rica do que William Bonner
A mulher moderna pode. Muito. E Fátima Bernardes está prestes a dar uma guinada no modelo familiar patriarcal, na qual o marido é o grande provedor do lar. Afinal de contas, até pouco tempo, William Bonner era seu chefe (por 14 anos) e ganhava mais.
Polícia Descoberto plano para matar promotor no interior de SP
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira que havia um plano para matar o promotor criminal José Heitor dos Santos, que atuou por 15 anos na cidade de Mirassol e foi transferido no ano passado para Rio Preto. O plano teria sido motivado por vingança ao trabalho de Santos, que investigou irregularidades na administração municipal de Mirassol.
Leia mais...