A criança contou que foi chamada de "vadia" e não quer mais voltar às aulas
Professora teria xingado aluna de 7 anos de "vadia"
Uma menina de sete anos afirma ter sido xingada por uma professora após não conseguir terminar um dever de matemática. A professora teria chamado a aluna de "vadia". De acordo com os pais da menina, a filha agora não quer voltar à escola.
O pai da estudante procurou a coordenação da escola e a professora e gravou a conversa. Na gravação, a professora alega que "trabalhar com crianças é muito difícil" e confirma que perdeu a paciência e xingou a menina, justificando que a estudante a "desafia o tempo todo". De acordo com a família, apesar de exigir que a escola tomasse alguma atitude, a professora continuou perseguindo a criança.
O conselho tutelar foi acionado pelos pais, que agora aguardam para conseguir a transferência da menina para outra escola. A direção do lugar informou que o caso será encaminhado para a corregedoria. A prefeitura de Belo Horizonte comunicou em nota que, em situações como esta, se ficar comprovado que a ofensa realmente aconteceu, a professora pode ser afastada do cargo.
Comentários