Mais da metade dos brasileiros torcerão para o time argentino na final da competição continental
Campanha “Boca Brasil” ganha apoio da Conmebol
A inédita decisão entre Corinthians e Boca Juniors, válida pela Taça Libertadores da América, nem teve início, mas o clima já começou a esquentar. Na tarde desta sexta-feira (22), o Pasión Libertadores, site de torcedores chancelado pela Conmebol, divulgou uma nota dizendo que, como este título nunca foi conquistado pelos alvinegros, mais da metade do Brasil estará torcendo para os argentinos na final.
Ainda neste clima, o fato do Corinthians estar pela primeira vez em uma decisão de Libertadores, levou o diário esportivo argentino Olé a questionar: O que é o Corinthians?
Provocações a parte, os torcedores que pretendem ir ao jogo, na cidade de Buenos Aires, precisarão ficar atentos quanto ao início da venda dos ingressos para o primeiro duelo da final, a ser realizada na próxima quarta-feira (27). Apesar da Conmebol ter anunciado a data, uma greve de caminhões e possível punição ao Boca Juniors, com a perda de mando por conta do uso de sinalizadores no jogo contra o Universidad de Chile, podem mudar os planos da partida.
Comentários