Notícias
Política Justiça acata pedido do MPE e determina apreensão de documentos na Câmara Municipal
Para ter acesso a documentos da Câmara Municipal de Várzea Grande, o Ministério Público Estadual (MPE) teve que recorrer ao Poder Judiciário. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (02.06) pela Delegacia Fazendária, a pedido da Promotoria de Justiça de Várzea Grande e da Promotoria de Justiça Criminal Especializada na Defesa da Administração Pública e Ordem Tributária de Cuiabá. O material irá subsidiar as investigações de inquéritos civil e criminal sobre denúncias de irregularidades na administração de recursos públicos, principalmente despesas de pessoal.
Internacional Touro de 2 metros e 1,5 tonelada é o maior da Inglaterra
Nacional Matemático diz que já ganhou 40 vezes na Mega-Sena e ensina como levar os R$ 43 milhões desta quarta
Polícia “Maksuel não estava baleado”, revelou testemunha
Cidades Protesto termina com ônibus depredado em Belo Horizonte
Um cinegrafista amador registrou imagens de um ônibus que foi depredado durante um protesto no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), os manifestantes colocaram fogo em pneus e fecharam o trânsito na Avenida Tereza Cristina para protestar contra a falta de segurança na via. Eles reivindicaram a instalação de um sinal para evitar os atropelamentos no trecho.
Cidades Adolescente que cometia bullying começa a prestar serviço na escola
Primeiro caso de adolescente que cometia bullying na escola foi retratado no Bom Dia. Nesta semana, o adolescente acusado começou a prestar serviço na escola. Serão quatro horas por semana ajudando nas tarefas da escola e participação em palestras de combate ao bullying. Os pais do adolescente também terão de devolver R$ 500 ao jovem que pagava para não apanhar.
Política Jacob desiste de recurso em que tentava voltar ao TRE
Noticias da TV Modelo Nicole Bahls atropela turista italiano no Rio
Polícia Preso suspeito de matar avó para familiares perderem pensão
Um homem foi preso na noite de domingo sob suspeita de ter matado a avó de 82 anos e enterrado seu corpo no quintal de casa, localizada em uma fazenda a cerca de 40 km de Jucuruçu, a 843 km de Salvador. Uelson Souza Dias, de 29 anos, que teria cometido o crime com três golpes de porrete, está detido na delegacia de Itamaraju, cidade vizinha, já que o município em que o fato ocorreu não conta com uma unidade policial.
Meio Ambiente Polêmica do Código Florestal não compromete avanços na legislação, diz Patriota
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, disse nesta terça-feira (31), em Washington, que a controvérsia gerada pela aprovação na Câmara do novo Código Florestal brasileiro não coloca em risco os avanços da legislação ambiental brasileira.